Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 944

 
Leo59:
Quem tem um código indicador técnico iMA normal com APPLIED_PRICE selecionável ? Por favor, envie para mim!

Eu não entendo.

Indicadores de MA

Ou eles são bons demais para você?

 
Você pode me dizer quantas variáveis externas podem ser definidas na MQL4? Lembro-me de ver em algum lugar há muito tempo que não mais que 1024, mas não tenho certeza, é por isso que estou perguntando.
 
charter:

Eu não entendo.

Indicadores de MA

Ou eles são bons demais para você?

Eu preciso do CÓDIGO DE SAÍDA do indicador técnico IMA, o indicador que é chamado no terminal MetaTrader4 pela aba "Indicadores -> Tendências -> Média Móvel

Está mais claro agora?

 
Leo59:

Preciso do CÓDIGO INICIAL de indicador técnico IMA, o indicador que é chamado no terminal MetaTrader4 pela aba "Indicadores -> Tendências -> Média Móvel

Está mais claro agora?

Veja a ajuda do MT4 ou MT5 e leia o algoritmo de cálculo do MA e escreva seu próprio código se você não gostar do oferecido.



 
AlexeyVik:

Ligue para a ajuda MT4 ou MT5 e leia o algoritmo MA e escreva seu próprio código se você não gostar do que lhe é oferecido.



Podemos escrever nosso próprio código sem nenhum conselho ranhoso, mas é uma pena que tenhamos que reinventar bicicletas e responder a vagabundos como você.
 
Leo59:
Podemos escrever sem nenhum conselho ranhoso, mas é uma pena o tempo gasto na reinvenção de bicicletas e na resposta a poldros como você.
Leonid. Não há necessidade de ser rude. A resposta foi à pergunta feita, nada mais. Talvez você devesse formular suas perguntas de maneira diferente
 
Vinin:
Leônidas. Não há necessidade de ser rude. A resposta foi à pergunta feita, nada mais. Talvez você devesse formular suas perguntas de maneira diferente.
Victor, você entende perfeitamente bem - não houve resposta
 
Leo59:
Victor, você sabe muito bem - não houve resposta
Houve uma resposta a uma pergunta colocada de forma incorreta
 

Olá!

Procurei no fórum e na internet, não consegui encontrar nada que precisasse, por isso estou escrevendo aqui.

Eu preciso de um EA muito simples (não um script) que colocaria uma ordem de venda no par selecionado (com qualquer configuração), se não houver nenhuma ordem nele.

Ou seja, a EA olha para o par e verifica se há alguma ordem, e se não há nenhuma ordem, coloca um ponto de venda (e se há alguma ordem, nada é feito) e assim por diante até que eu o desligue.

Não tenho lidado com MQL, mas acho que posso tentar escrevê-lo eu mesmo se alguém me disser onde ler como escrever tal condição (ausência de outras ordens em um par).

 
Makas:

Olá!

Procurei no fórum e na internet, não consegui encontrar nada que precisasse, por isso estou escrevendo aqui.

Eu preciso de um EA muito simples (não um script) que colocaria uma ordem de venda no par selecionado (com qualquer configuração), se não houver nenhuma ordem nele.

Ou seja, a EA olha para o par e verifica se há alguma ordem, e se não há nenhuma ordem, coloca um ponto de venda (e se há alguma ordem, nada é feito) e assim por diante até que eu o desligue.

Não tenho lidado com MQL, mas acho que posso tentar escrevê-lo eu mesmo se alguém me disser onde ler como escrever tal condição (ausência de outras ordens em um par).

Leia