Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 941

 
neman:

Você pode me dizer se existe uma solução simples para esta questão?

Meu consultor especializado calcula o lote com base nos parâmetros da conta:

Ou seja, ele arredonda para a segunda casa decimal.

Entretanto, alguns corretores permitem arredondamento apenas para o primeiro dígito, ou seja, 0,1 lote pode ser arredondado e 0,12 lote não pode ser arredondado.

Acontece então assim:

É possível ensinar o Expert Advisor a reconhecer o lote mínimo e o passo por si só sem ter que prescrever manualmente o valor na terceira linha do código?


lots = lotstep*MathRound((AccountFreeMargin()*risk*0.01/margin)/lotstep);
if(lots < 0.01) lots = 0.01;

Onde o risco - porcentagem de fundos livres envolvidos

margem = MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED) - margem para uma ordem

lotstep = MarketInfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP) - tamanho do lote.

 
evillive:


onde o risco - porcentagem de fundos livres envolvidos

margem = MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED) - margem para uma ordem

lotstep = MarketInfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP) - tamanho do lote.

Obrigado! Eu vi a função, entendo o essencial, eu vou administrá-la!
 

Boa tarde usuários do fórum. Eu ainda não consigo resolver o problema. Parece ser simples, mas como implementá-lo corretamente não consigo pensar em nada :-(. O problema é o seguinte.

Temos uma matriz com 10 elementos. Cada elemento da matriz contém um preço ou nível para o dia atual. Tenho que determinar o nível mais próximo de suporte e resistência da matriz em relação aos klos. Como torná-lo mais bonito???? Bem e no barato (significando recursos de cálculos)

Existem algumas idéias????

 
Obrigado a todos por sua ajuda, meio que a conseguiu :-)
 

Por favor, ajude com o código. Quero estabelecer um stop loss e ter lucro por níveis de Fibo. Estou usando este esquema, mas ele não funciona. Não consigo entender a razão. Em meu diário diz apenas removido e sem razão 0

 
 double low,
        high,
        SL,
        TP;
  int start()                               
       {
  low = iLowest (NULL,0,MODE_LOW,20,0);
  high = iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,0); 
  SL = NormalizeDouble(low, 5);
 TP = NormalizeDouble(low+((high - low)* 1.68), 5);          
    OrderSend(Symbol(), OP_BUY,0.1, Ask, 3, SL, TP);
   return;                                  
  }
//--------------------------------------------------------------------
 
nikelodeon:

Boa tarde usuários do fórum. Eu ainda não consigo resolver o problema. Parece ser simples, mas como implementá-lo corretamente não consigo pensar em nada :-(. O problema é o seguinte.

Temos uma matriz com 10 elementos. Cada elemento da matriz contém um preço ou nível para o dia atual. Tenho que determinar o nível mais próximo de suporte e resistência da matriz em relação aos klos. Como torná-lo mais bonito???? Bem e no barato (significando recursos de cálculos)

Existem algumas idéias????

Você precisa encontrar entre quais níveis um determinado preço cai?
 

RickD:
Нужно найти,  между какими уровнями попадает заданная цена?

Sim. Você precisa saber a que níveis a clausura se encontra neste momento. Isto é, determinar os níveis atuais de suporte e resistência.....


 
nikelodeon:
No ciclo, procure a diferença mínima absoluta entre o nível e o preço. O nível encontrado é aquele que estamos procurando
 
Vinin:
Buscamos a diferença mínima absoluta entre o nível e o preço. O nível que encontramos é o preço que estamos procurando.

Sim, eu fiz isso, mas se o preço for maior que o nível e o nível for maior que o calibrador variável, então o calibrador é equiparado com o nível. Sootvetochno no nível variável de caliper escrito, que está abaixo do sloss mas que é maior do que o resto dos níveis, que estão abaixo do kloss. Em geral, eu já a implementei.

Tenho uma pequena pergunta a fazer. Meu TF de trabalho é de 5 minutos. Como conhecer o aberto e o slose do dia anterior?

 
nikelodeon:

Sim, eu fiz isso, mas se o preço for maior que o nível e o nível for maior que o calibrador variável, então o calibrador é equiparado com o nível. Sootvetochno no nível de suporte variável escrito, que está abaixo do sloss mas que é maior que o resto dos níveis, que estão abaixo do kloss. Em geral, eu já a implementei.

Tenho uma pequena pergunta a fazer. Meu TF de trabalho é de 5 minutos. Como conhecer o aberto e o slose do dia anterior?

iOpen(NULL, PERÍODO_D1,1);

iClose(NULL, PERÍODO_D1,1);