Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 949

 
incred:
A questão é que eles já estão nos textos antigos, e não está realmente claro qual é qual. Eu lhes digo, eles diferem em sintaxe dos novos. Há ainda menos argumentos. Ou alguns deles são por padrão. O sistema os manipula e os trabalha, mas a MINE precisa entender. E o contexto é peculiar, incompreensível.
Mostre-me uma linha de comparação, já a vi, mas há muito tempo e não me lembro, acho que acabei de acrescentar "eu" e sem problemas. Mas repito, foi há muito tempo e talvez eu não me lembre corretamente.
 
Não consigo descobrir como fazer isso. Necessidade de trazer de volta o tempo da vela cujo alto é o alto de ontem. Obrigado!
 
001:
Não consigo descobrir como fazer isso. Necessidade de trazer de volta o tempo da vela cujo alto é o alto de ontem. Obrigado!
iO mais alto para o resgate.
 
evillive:
iO mais alto para ajudar.
E como é possível recuperar o tempo com esta função?
 
001:
E como é possível retornar o tempo usando esta função?
Esta função é usada para obter o número da barra. E é muito fácil conseguir o tempo se você souber o número do bar.
 
Obrigado! Vou tentar.
 
AlexeyVik:
Mostre-me uma linha de comparação, eu a vi, mas há muito tempo e não me lembro, eu acho que acabei de terminar e não há problema. Mas repito, foi há muito tempo e talvez eu não me lembre corretamente.
LastHigh=High[Highest(NULL,0,MODE_HIGH,i+1)];

LastLow=Low[Lowest(NULL,0,MODE_LOW,i+1)];

Obrigado pela dica. Esta é provavelmente a comparação mais fácil. Mas, por outro lado, se a função for simplesmente renomeada, o argumento que falta deve ser "0":

LastHigh=High[Highest(NULL,0,MODE_HIGH,i+1,0)];

LastLow=Low[Lowest(NULL,0,MODE_LOW,i+1,0)];

Isto não faz sentido, porque estamos tratando de conjuntos de indicadores. Isto é, procura a barra mais alta/mais baixa para toda a gama de barras, de 0 a tarifas_total (Barras). Idiotice direta. Pelo menos à primeira vista. E à segunda vista.

Foi isso que me fez pensar que era algo mais.

E no terceiro, não há necessidade de "procurar ajuda no deserto". Se eu não tivesse sido preguiçoso e esculpido o contexto, eu teria chegado à verdade há muito tempo.

Pensei apenas que este fórum é às vezes visitado por criadores felizes que não nos custam gatinhos ignorantes para meter o nariz na direção certa. Mas aparentemente eu não tive sorte, eu não peguei a aparição do Criador.

 
incred:
LastHigh=High[Highest(NULL,0,MODE_HIGH,i+1)];

LastLow=Low[Lowest(NULL,0,MODE_LOW,i+1)];

Obrigado pela dica. Esta é provavelmente a comparação mais fácil. Mas, por outro lado, se a função for simplesmente renomeada, o argumento que falta deve ser "0":

LastHigh=High[Highest(NULL,0,MODE_HIGH,i+1,0)];

LastLow=Low[Lowest(NULL,0,MODE_LOW,i+1,0)];

Isto não faz sentido, porque estamos tratando de conjuntos de indicadores. Isto é, procura a maior/pequena barra para toda a gama de barras, de 0 a tarifas_total (Bars). Idiotice direta. Pelo menos à primeira vista. E à segunda vista.

Foi isso que me fez pensar que era algo mais.

E no terceiro, não há necessidade de "procurar ajuda no deserto". Se eu não tivesse sido preguiçoso e esculpido o contexto, eu teria chegado à verdade há muito tempo.

Pensei apenas que este fórum às vezes é visitado por criadores felizes que não nos custam gatinhos ignorantes para meter o nariz na direção certa. Mas aparentemente eu tive azar, não peguei a aparição do Criador.

Os preguiçosos são azarados.
 
incred:
LastHigh=High[Highest(NULL,0,MODE_HIGH,i+1)];

LastLow=Low[Lowest(NULL,0,MODE_LOW,i+1)];

Obrigado pela dica. Esta é provavelmente a comparação mais fácil. Mas, por outro lado, se a função for simplesmente renomeada, o argumento que falta deve ser "0":

LastHigh=High[Highest(NULL,0,MODE_HIGH,i+1,0)];

LastLow=Low[Lowest(NULL,0,MODE_LOW,i+1,0)];

Isto não faz sentido, porque estamos tratando de conjuntos de indicadores. Isto é, procura a maior/pequena barra para toda a gama de barras, de 0 a tarifas_total (Bars). Idiotice direta. Pelo menos à primeira vista. E à segunda vista.

Foi isso que me fez pensar que era algo mais.

Mesmo que você dê exemplos de uma função obsoleta, você pode entender que o último 0 significa a partir do qual o máximo alto ou baixo é procurado.

Dificilmente é possível encontrar a descrição das funções obsoletas de Highest() ou Lowest(), mas, na minha opinião, não mudou muito. Acho que é um gimmick de tolerância a erros em construções até 600, sem parâmetro, então 0...

 
AlexeyVik:

Acho que é um gimmick de tolerância a erros em construções até 600 sem parâmetro, então 0...

Não se trata de insetos. É que alguns dos argumentos podem ser omitidos, e seus valores tornam-se padrões. E se Highest() == iHighest(), então há mais 1 argumento, e se estiver faltando, então ele = 0 (por padrão). Isto está em todas as construções.