Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 851

 
evillive:
Basta remover a condição para controlar uma nova barra, e OnTick() é sempre executado em cada tick.

Colocar pau no lugar do tempo[0] ?
 
de qual barra o indicador processa os valores no início (e como pode ser alterado)? todos podem ser contados no init menos o 0?
 
mitanq:

Colocar pau no lugar do tempo[0] ?
Ainda não vi o código EA e não sei como o novo controle de barras é implementado lá.
 
eddy:
de qual barra o indicador processa os valores no início (e como eu altero)? todos podem ser contados no init menos o 0?
Quase todos os indicadores têm um ciclo de cálculo, que passa pelo número especificado de barras de X a Y, em alguns casos em ordem ascendente, em alguns casos vice versa. Assim, neste ciclo é definido a partir de qual barra começar.
 
http://www.admiralmarkets.com.ua/media/Image/MQLabs/39_ag/Complex_Expert_V2.mq4
evillive:
Não vi o código da EA e não sei como ele é implementado para controlar uma nova barra.

link para o conselheiro. A propósito, o EA é ótimo.

http://www.admiralmarkets.com.ua/media/Image/MQLabs/39_ag/Complex_Expert_V2.mq4

E um link para os indicadores anexos.

http://www.admiralmarkets.com.ua/media/Image/MQLabs/39_ag/indicators.zip


O indicador CrossMA.


O código é muito simples e tudo é descrito.


Mas eu não posso fazer com que seja comercializado em cada carrapato.


Talvez esteja no indicador?


Tem uma linha desse tipo:


// - 3 - ======================= Saída de sinais ========================================
se (LastBar != Tempo[0])// Uma vez por barra
{

 

Rapazes, uma pergunta sobre o testador. É possível ajustar mais suavemente a velocidade dos testes EA no modo de visualização através da própria EA? Agradecemos antecipadamente.

Talvez haja uma função que possa ser prescrita.

 
mitanq:

// - 3 - ======================= Saída de sinal ========================================
se (LastBar != Tempo[0])// Uma vez por barra
{

...

}

Sim, estas linhas devem ser comentadas e o comportamento da EA sobre carrapatos deve ser verificado.

E no indicador também

// - 3 - ======================= Выдача сигналов ======================================== 
   if (LastBar != Time[0])                                        // Один раз за один бар
     { 
      if (FastMA[1] > SlowMA[1])
        GlobalVariableSet(Signal, 1);
       else 
        if (FastMA[1] < SlowMA[1])
          GlobalVariableSet(Signal, -1);                                          // Sell
         else
          GlobalVariableSet(Signal, 0);                                    // Нет сигнала
      GlobalVariableSet(STime, Time[0]);                   // Время последнего обновления
      LastBar = Time[0];     
     }   
// - 3 - ============================ Окончание блока ===================================
    
 
evillive:

Sim, estas linhas devem ser comentadas e o comportamento da EA sobre carrapatos deve ser verificado.

E no indicador também


Experimentei-o. De jeito nenhum.
 
mitanq:

Experimentei-o. De jeito nenhum.
Portanto, você tem que corrigir todos os indicadores lá, não apenas a Crosma.
 
evillive:
Portanto, em todos os indicadores você precisa corrigir, não apenas em cruz.

Eu só uso cruz. Para entender. Depois, nos outros, se eu conseguir acertar.

Eu tentei de tudo. Ela ainda se abre na próxima vela (