Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 853

 

Olá, estou mudando de mql5 para mql4.

Estou tentando usar indicadores de diferentes períodos de tempo em meu código.

Suponha que eu esteja executando a EA na M1.
Este código funciona bem: iSAR(NULL,0,0.02,0.2,1);
Este também: iSAR(NULL,PERÍODO_M1,0.02,0.2,1);

Mas se eu acessar outro período de tempo, ele sempre retorna 0, por exemplo: iSAR(NULL,PERÍODO_M30,0.02,0.2,1);

Obrigado.

 
ilovetwins:

Olá, estou mudando de mql5 para mql4.

Estou tentando usar indicadores de diferentes períodos de tempo em meu código.

Suponha que eu execute uma EA na M1.
Este código funciona perfeitamente: iSAR(NULL,0,0.0.02,0.2,1);
Este também: iSAR(NULL,PERÍODO_M1,0.02,0.2,1);

Mas quando tenho acesso a outro período de tempo ele sempre retorna 0, por exemplo: iSAR(NULL,PERÍODO_M30,0.02,0.2,1);

Obrigado.

E se forem apenas 30?
 

А если просто 30? 

 iSAR(NULL,1,0.02,0.2,1);

funcionou, e

iSAR(NULL,30,0.02,0.2,1);  

não

Existe algum tipo de ajuste no metatrader, como permitir que ele trabalhe em todos os prazos?

 
ilovetwins:

 iSAR(NULL,1,0.02,0.2,1);

funcionou, e

iSAR(NULL,30,0.02,0.2,1);  

não

Existe algum tipo de ajuste no metatrader, como permitir que ele trabalhe em todos os prazos?

Não sei quanto ao cenário, mas é permitido.
 
Pessoal, este tópico tem sido muito abordado e ainda não estão cientes disso. Os valores indicadores para períodos diferentes do atual não estão disponíveis no testador.
 
AlexeyVik:
Pessoal, este tópico tem sido muito abordado e ainda não estão cientes disso. Valores indicadores diferentes do período atual não estão disponíveis no testador.
Não seja tão categórico, pelo menos tente verificá-lo primeiro ;)
 
AlexeyVik:
Pessoal, este tópico tem sido muito abordado e ainda não estão cientes disso. Os valores indicadores para períodos diferentes do atual não estão disponíveis no testador.
Obrigado, eu não sabia e os usei insensatamente.
 
evillive:
Não seja tão categórico, pelo menos tente verificar primeiro ;)
Perdi alguma coisa? Eles o colocaram de volta?
 
Boa tarde. A EA não quer trabalhar em pares com prefixos como EURUSD.ecn na corretora JustForex. Funciona bem em outro corretor da ECN, obrigado,
 
AlexeyVik:
Perdi alguma coisa? Eles o colocaram de volta?
Ninguém tirou o acesso do testador aos TFs de outras pessoas. A única coisa que eles tiraram foi a visualização.