Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 845

 
Pokrov, Eu lhe disse o que você está olhando...
 
eddy:
Pokrov, Eu lhe disse o que você está olhando...
Sem ofensa, duas opiniões são melhores do que uma))) Obrigada também a você!
 
Olá a todos, poderiam, por favor, me dizer como definir a EA para não fazer um pedido se a última negociação fosse fechada hoje?
 

Aqui está a respostahttps://www.mql5.com/ru/forum/131277/page295#455199

Graças ao autor.

 

Você pode me dizer se o bloco de erros abaixo está escrito corretamente ou se há algo errado? Não jure de imediato ))))

//+------------------------------------------------------------------+
//| Функция обработки ошибок                                          |
//+------------------------------------------------------------------+
if(GetLastError()>=0)                          
{
   switch(_LastError)  
{                                               // Преодолимые ошибки            
      case  4:Sleep(3000);                      // Простое решение
      break;                                    // Выход из функции
      case  6:Sleep(10000);                     // Простое решение
      break;                                    // Выход из функции
      case 130:Sleep(3000);RefreshRates();      // Обновим данные
      break;                                    // Выход из функции
      case 135:Sleep(3000);RefreshRates();      // Обновим данные
      break;                                    // Выход из функции
      case 136:Sleep(3000);RefreshRates();      // Обновим данные
      break;                                    // Выход из функции
      case 137:Sleep(3000);                     // Простое решение
      break;                                    // Выход из функции
      case 146:Sleep(3000);                     // Простое решение
      break;                                    // Выход из функции
      default:break;        // Другие варианты  // Выход из функции
}                        
}
}
 
como o indicador salva o histórico de valores em um arquivo (e carrega-o mais tarde)? existem soluções prontas?
 
eddy:
Como o indicador pode salvar o histórico de valores em um arquivo (e carregá-lo mais tarde)? Existe alguma solução pronta?
Certamente há. Aqueles que uma vez "os prepararam" têm
 
Obrigado Cap, estou à procura de soluções, não apenas pedindo.
 
Pokrov:

Você pode me dizer se o bloco de erros abaixo está escrito corretamente ou se há algo errado? Não jure de imediato ))))

Na minha opinião, o tratamento de erros deve ser na forma de uma função definida pelo usuário, que deve ser chamada após qualquer ação que envolva acesso ao servidor.

Por exemplo OrderSend() devolve o bilhete de pedido ou -1 em caso de falha, ou seja, em caso de erro. Portanto, você deve chamar o manipulador de erros em caso de execução mal sucedida do comando e passar o código de erro para ele. E no manipulador de erros, devemos fornecer um valor de retorno no qual a ação falhada é repetida ou em outro valor é interrompida.

Por exemplo, os preços mudaram, RefreshRates(); e tente novamente, e se não houver dinheiro suficiente, provavelmente é melhor parar de tentar.

 
AlexeyVik:

Na minha opinião, o tratamento de erros deve ser na forma de uma função definida pelo usuário, que deve ser chamada após qualquer ação relacionada ao acesso ao servidor.

Por exemplo OrderSend() devolve o bilhete de pedido ou -1 em caso de falha, ou seja, em caso de erro. Portanto, você deve chamar o manipulador de erros em caso de execução mal sucedida do comando e passar o código de erro para ele. E no manipulador de erros, devemos fornecer um valor de retorno no qual a ação falhada é repetida ou em outro valor é interrompida.

Por exemplo, os preços mudaram, RefreshRates(); e reentrada, e no caso de fundos insuficientes é provavelmente melhor parar de tentar.

Eu tenho funções após GetLastError e se houver um erro, ele não irá para este bloco (como escrito) e os comandos não serão executados? Entendo a corrente, por exemplo, OrderSend() -> GetLastError -> error block Sleep(3000) RefreshRates() -> sair do bloco e se as condições permanecerem OrderSend() é solicitado novamente. Ou meu raciocínio e meus conceitos estão errados. Entendo que você queira escrever o valor de retorno 1 ou 0 no bloco, mas minhas funções são simples não relacionadas a valores booleanos como SignalBuy, se eu entendi corretamente, os valores de retorno devem ser devolvidos lá.