Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 834

 
qual é a maneira mais fácil de baixar toda a história gráfica disponível?
 

Boa tarde!

Poderia me dizer como posso escrever brevemente uma expressão que arredonde um número inteiro (número de pontos) a uma determinada precisão, por exemplo, 5.

Entendo que se eu quiser arredondar para 10, eu uso NormalizeDouble(point_val, 4) / Point = NormalizeDouble(0,00175, 4) = 0,0018 / 0,0001 = 180.

Como arredondar para os 5 pontos mais próximos?

 
alexeymosc:

Boa tarde!

Poderia me dizer como posso escrever brevemente uma expressão que arredonde um número inteiro (número de pontos) a uma determinada precisão, por exemplo, 5.

Entendo que se eu quiser arredondar para 10, eu uso NormalizeDouble(point_val, 4) / Point = NormalizeDouble(0,00175, 4) = 0,0018 / 0,0001 = 180.

Como arredondar para os 5 pontos mais próximos?

Em pontos inteiros MathRound(X/5)*5 se necessário, então multiplique por Ponto.
 
evillive:
Em pontos inteiros MathRound(X/5)*5, se necessário, então multiplique por Ponto.
Obrigado!
 

Como você pode encontrar os altos e baixos do dia anterior em um gráfico de cinco minutos sem usar um gráfico diário?

 
iHigh() - iLow( ) com parâmetros apropriados.
 
AlexeyVik:
iHigh() - iLow( ) com parâmetros apropriados.
Mas isto só é possível através dos dados dos gráficos diários.
 
woin2110:
Mas isto só é possível com os dados do gráfico diário.

Com iHighest(),iLowest(), quantas barras M5 em um dia é conhecido, a compensação até o final do dia anterior, eu acho, também pode ser calculada.

    Max = high[iHighest(NULL, 0, MODE_HIGH, P, sh)];
    Min = low[iLowest( NULL, 0, MODE_LOW , P, sh)];

Где P - сколько баров считать
    sh - смещение до начала отсчёта (последний бар прошлого дня), считает в сторону возрастания номера бара, т.е. вглубь истории
 
woin2110

Além disso, como opção no caso de não haver barras, sh e P do posto acima pode ser calculado aplicando o número de segundos em um dia. Por exemplo, algo como isto. A partir da versão resumida do código em anexo, em geral, o princípio deve ser claro.

Há um link para um artigo muito bom nesse post.
 
É tudo sobre o corretor idiota que desenha segunda-feira como uma vela de domingo no gráfico diário, mas em vez de segunda-feira algum artista xxx desenhou sua própria vela. Agora eu penso como usar os dados corretos dos dias anteriores. Tenho que fazer um Expert Advisor para todos os corretores. E especialmente para encontrar o mínimo e o máximo do último dia de trabalho.