Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 805

 
evillive:
Cientistas ainda mais sérios provaram mais tarde que a pessoa comum usa mais de 50% de seu cérebro o tempo todo, mesmo quando apenas assiste TV, então não vá lá...
Porque as informações visuais ocupam mais memória e o resto não é retido. Esse é o mal da televisão! A propósito, o que há para assistir? Comerciais, escândalos, futebol?!
 
borilunad:
Porque as informações visuais ocupam mais memória e o resto não é retido. Esse é o mal da televisão! A propósito, o que há para assistir? Comerciais, escândalos, futebol?!

Exatamente, com qualquer bobagem e é mais de 50% de carga, e agora adivinhe o quanto carrega o cérebro, por exemplo, quando você compõe um ensaio explicativo ou simplesmente um ensaio sobre um assunto livre ))))

Aí você tem a memória visual, o departamento analítico e outras seções e departamentos do cérebro trabalhando, e até mesmo a medula espinhal às vezes está envolvida ;)

 

Olá.

Sou um completo novato e novo no fórum. Esta pode ser uma pergunta idiota, mas o problema está realmente me intrigando.

Há algum tempo, enquanto compilava o Metaeditor, começou a reclamar das funções Symbol() e Period(), que anteriormente não reagiam de forma alguma. Mesmo um código inocente como este:

   spread = MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD);

O erro soa assim: 'Símbolo' - chamada ambígua para função sobrecarregada com o mesmo círculo de parâmetros_CADJPY_0.02.mq4

Se estivesse tudo bem, repreenderia algo recém escrito, eu mesmo suspeitaria e procuraria por erros, mas não - o que foi compilado ontem e um mês atrás sem erros, também causa um erro hoje.

O que é isso, a sintaxe da linguagem mudou ou eu enlouqueci? Espero que não seja nenhum dos dois...

 
bescom:

Olá.

Sou um completo novato e novo no fórum. Esta pode ser uma pergunta idiota, mas o problema está realmente me intrigando.

Há algum tempo, enquanto compilava o Metaeditor, começou a reclamar das funções Symbol() e Period(), que anteriormente não reagiam de forma alguma. Mesmo um código inocente como este:

O erro soa da seguinte forma: 'Símbolo' - chamada ambígua para função sobrecarregada com o mesmo círculo de parâmetros_CADJPY_0.02.mq4

Se estivesse tudo bem, repreenderia algo recém escrito, eu mesmo suspeitaria e procuraria por erros, mas não - o que foi compilado ontem e um mês atrás sem erros, também causa um erro hoje.

O que é isso, a sintaxe da linguagem mudou ou eu enlouqueci? Espero que não seja nenhum dos dois...

Faça isso e tudo ficará bem:

//#property version   "1.00"
//#property strict
 
borilunad:

Faça isso e tudo ficará bem:

Não, os avisos desapareceram, mas os erros com as funções que mencionei ainda estão lá.
 
bescom:
Não, os avisos desapareceram, mas os erros com as funções que mencionei ainda estão lá.
Portanto, edite as funções de acordo com o Dock tweaked!
 
borilunad:
Portanto, edite as funções de acordo com o Doc!
Eis o problema - algo que compilou ontem e continua a funcionar como se nada tivesse acontecido no gráfico de hoje dá um erro ao compilar no editor. Eu não consigo entender - o que mudou no mundo?
 
bescom:
O problema é que algo que compilou ontem e continua a funcionar como se nada tivesse acontecido, hoje dá um erro ao compilar no editor. Eu não consigo entender - o que mudou no mundo?

Liste as funções em seu programa.
 

Pessoal, obrigado por quererem ajudar, mas eu descobri por conta própria. As variáveis foram declaradas no EA desta forma, embora não seja necessário:

int Period();     // возвращает значение таймфрейма
string  Symbol(); // возвращает текущий символ (пару)
O motivo pelo qual isto foi considerado aceitável pelo compilador por alguns meses e, de repente, tornou-se um crime a partir da hora do almoço de hoje é a questão. É verdade, o mt4 estava sendo atualizado hoje, provavelmente algo mudou na sintaxe.
 

Pessoal, vocês podem me dizer por que o botão OK não está ativo quando eu tento assinar sinais?

Eu seleciono um provedor - clique para assinar - uma janela aparece na aba "comunidade" - eu digito meu nome de usuário e senha - clique ok - marque a caixa e digite novamente a senha - e pronto..... o botão OK está inativo