Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 798

 
yosuf:

Por que ocorrem fechamentos parciais de pedidos, embora isso não esteja descrito no algoritmo da EA?

Aparentemente, isto é previsto pelo corretor. Isto é praticado no gkfx, por exemplo.
 

A questão é mais uma questão criativa. Como posso desenhar um histograma composto de volumes de chamada+saída+fu em uma subjanela? Isto é D1 e sob cada candelabro está um histograma composto. Lembro-me que o FAQ conseguiu de alguma forma desenhar um duplo (volumes de Ask+Bid). No Excel, isto é facilmente alcançado pela sobreposição de gráficos do mesmo tamanho um sobre o outro: o primeiro fundo é plano, opaco e os outros são transparentes; os histogramas dos outros são semi-transparentes. Mas é possível fazer isso com um terminal Excel. Tenho muitas sugestões e idéias.

Acho que a resposta será: comércio a partir do Excel ))))

 
gyfto:

A questão é mais uma questão criativa. Como posso desenhar um histograma composto de volumes de chamada+saída+fu em uma subjanela? Isto é D1 e sob cada candelabro está um histograma composto. Lembro-me que o FAQ conseguiu de alguma forma desenhar um duplo (volumes de Ask+Bid). No Excel, isto é facilmente alcançado pela sobreposição de gráficos do mesmo tamanho: o primeiro fundo é plano, opaco, e os outros são transparentes; os histogramas dos outros são semi-transparentes. Mas é possível fazer isso com um terminal Excel. Tenho muitas sugestões e idéias.

Acho que a resposta será: comércio a partir do Excel ))))

Lona.mqh
 
pako:
Canvas.mqh.
O que o novo avatar tem a ver com isso? Seria compreensível se houvesse um schnapps
 
Vinin:
O que o novo avatar tem a ver com isso? Seria compreensível se fosse schnapps.
Diz para se conectar com as pessoas.
 
Vinin:
O que há com o novo avatar? Seria compreensível se fosse schnapps.

Os russos preferem vodka onde quer que morem, 37,5 para schnapps está mais associado à "gripe" do que a uma bebida para lavagem de sangue. e não é feng shui.

Não por causa da embriaguez, mas por causa da saúde.

 
pako:

Os russos preferem vodka, não importa onde vivam,

não por causa da embriaguez, mas apenas pela saúde

Então o último personagem era um foguista russo? Ele era muito fumegante ))))
 
AlexeyVik:
Aparentemente, isto é previsto pelo corretor. Isto é praticado no gkfx, por exemplo.
Sim, chegou ao meu conhecimento, já que se trata de uma conta PAMM, quando um investidor se retira, sua parte também é deduzida das posições em aberto, fechando-as parcialmente. Isto infelizmente leva a um agravamento das estatísticas de sinais com base em tais contas.
 
pako:
Lona.mqh

O roteiro de teste deRenat não desenha abaixo de 4, embora compila sem erros. Mas do MetaDriver - uau... Estou sentado em um aturdimento ))))

 
yosuf:
Sim, chegou ao meu conhecimento, pois esta é uma conta PAMM, quando um investidor se aposenta de sua participação também é anulada das posições em aberto, fechando-as parcialmente. Isto leva, infelizmente, a um agravamento das estatísticas de sinais com base em tais contas.
Esta é outra opção. Também acontece quando não há contraparte com tal ou grande volume, o pedido é fechado ou aberto de forma fragmentada.