Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 793

 
tuner:

Tome dois.

É possível mostrar o gráfico de equilíbrio em uma janela separada, mas sem barras?

Ouseja, desenhar uma linha curva como a do testador de estratégia, para que tudo caiba em uma janela.

O terminal desenha objetos com um passo de 1 barra por X, ou seja, o passo mínimo de desenho é uma barra M1.
 
evillive:

O statik foi colocado há anos e não por mim, e em geral o design tem funcionado sem problemas por vários anos na mesma forma, e o que funciona - não toque, regra do ferro ))))

E sobre a lógica na segunda pergunta, pense sobre isso, você deve ter entendido mal alguma coisa.

A menos que seja ferro MD2 (2 vezes mais macio que a porcaria)

Mas não vou insistir, funciona e deixa funcionar para você. Prefiro um código que não contradiga a lógica.

 
AlexeyVik:

A menos que seja um ferro MD2 (mais macio que a porcaria por um fator de 2).

Mas não vou insistir, funciona e deixa funcionar para você. Prefiro um código que não contradiga a lógica.

Você pode sugerir uma alternativa?
 
evillive:
O terminal desenha objetos com um passo de 1 barra por X, ou seja, o passo mínimo de desenho é uma barra M1.

Em poucas palavras, como isso pode ser feito?

Eu tinha originalmente esta idéia para a implementação:

1. Tomemos por exemplo um array com uma curva de equilíbrio para a conta

2. Divida esta curva em intervalos de 1 barra, cujo número é mostrado no gráfico.

3. Desenhe a curva em uma subjanela separada.

A curva deve ser desenhada somente para as barras que estão no gráfico.

E no deslocamento manual ou automático da tabela esquerda-direita o indicador deve ser redesenhado.

Assim, a tabela mais detalhada será obtida em М1.

Isto é uma muleta. É possível implementar esta variante ou podemos pensar em uma melhor?

 
evillive:
Você pode sugerir uma alternativa?
Não há problema. Não é a primeira vez que a publico. Por ali.
 
AlexeyVik:
Não há problema. Não é a primeira vez que a publico. Touta.
parabéns, é o mesmo na lógica de operação. também o usei desta forma, não há diferença. vale a pena lutar sobre...
 
evillive:
Parabéns, é o mesmo na lógica de operação. usou-o assim também, sem diferença. vale a pena lutar sobre...
Eu já lhe disse, use o que quiser. Faça seu código verificar se o tempo atual é menor do que ontem, caso o tempo tenha voltado para trás. E deixá-lo ter variáveis estáticas em nível de variável global. E o resto não é novidade. Afinal, o aparecimento de um novo bar só pode ser determinado pelo tempo de abertura do bar atual e pelo tempo do bar anterior. Todo o resto só pode ser determinado através do furo analógico. Você estava esperando algo sobrenatural? A única diferença é que eu uso meu código, que eu edito quando e como eu quero, e você compila códigos a partir de dados com uma advertência de que este código é antigo, como era e funciona e você não pode tocar no código de trabalho, porque existe uma regra de ferro de merda.
 

Olá, não vejo Mercado no MT4, todo o resto está lá (sinais, biblioteca, etc., tenho uma conta (00 conta no Mercado, pode ser esta a razão)). Quero tentar fazer o download do meu Mercado, tenho um header get failed [12150] build 745. Qual pode ser a razão?

Obrigado.

 
Pokrov:

Olá, não vejo Mercado no MT4, todo o resto está lá (sinais, biblioteca, etc., tenho uma conta (00 conta no Mercado, pode ser esta a razão)). Quero tentar fazer o download do meu Mercado, tenho um header get failed [12150] build 745. Qual pode ser a razão?

Obrigado.

Que sorte você tem! Conte-nos como você o fez! Talvez eles já tenham feito uma opção para apagar o que você não precisa!
 
borilunad:
Que sorte você tem! Diga-me como você fez isso! Talvez eles já tenham feito uma opção para apagar o que você não precisa!
Acho que isso depende do CD. Eu não tenho uma guia de sinais em uma conta, demo, e outras têm. Mesmo que eu mude para outra conta MT com outra corretora, a guia aparece