Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 734

 
AlexeyVik:

Você entendeu mal o homem acima.

Seu código funciona corretamente na EA. A questão é que o indicador recebe dados de barra real já fechada enquanto a mesma barra no testador ainda não está fechada. E quando o acesso é feito a partir da EA OHLC são modelados.

Desde o início eu estava falando do Indicador no Testador de Estratégia (no Expert Advisors com iBarShift para outras TFs não há problema), mas agora há uma suposição de que o iBarShift para TFs superiores não funciona se o indicador estiver no Testador de Estratégia com modo de visualização (talvez no Testador de Estratégia sem visualização funcione, não sei, mas de qualquer forma não é tão importante). Agora precisamos encontrar uma solução para Tester com Visualização.
 
atztek:
Desde o início eu estava falando do Indicador conectado ao gráfico no Testador (no Expert Advisors com iBarShift para outras TFs não há problema), mas agora há uma suposição de que o iBarShift para TFs superiores não funciona se o Indicador estiver rodando no modo Testador com Visualização(talvez no Testador sem Visualização ele funcione, não sei, mas de qualquer forma ele não é tão relevante). Agora você precisa encontrar uma solução para Tester com Visualização.

Então tente explicar por que você precisa dele.
Bem, você executa o indicador no modo de visualização, é compreensível, você quer olhar para ele. Mas qual é o objetivo de trabalhar sem visualização?

 
AlexeyVik:

Então tente explicar por que você precisa dele.
Então você executa o indicador no modo de visualização, isso é compreensível, você quer olhar para ele. Mas qual é o objetivo de executá-lo sem visualização?

É o que diz na outra linha, se eu não tiver perdido nada. Além disso, permitiria utilizar a otimização em casos como este. Mas minha pergunta era sobre outra coisa, ou seja, se seria possível fazer uma função equivalente ao iBarShift que "gerasse" barras do TF atual e fornecesse uma funcionalidade semelhante ao iBarShift. Isto é, à primeira vista não parece impossível, então não está claro por que os desenvolvedores não o fizeram eles mesmos, mas preferiram excluir completamente a operação do iBarShift para TFs superiores em Indicadores que funcionam no Testador com Visualização?
 
atztek:
É o que diz na outra linha, se não me faltou nada. Além disso, permitiria a otimização do uso em tais casos. Mas minha pergunta era sobre outra coisa, ou seja, se seria possível fazer uma função equivalente ao iBarShift que "gerasse" barras do TF atual a partir das barras do TF superior e permitisse uma funcionalidade semelhante ao iBarShift. Isto é, à primeira vista não parece impossível, então não está claro por que os desenvolvedores não o fizeram eles mesmos, mas preferiram excluir completamente a operação do iBarShift para TFs superiores em Indicadores rodando no Testador com Visualização?

Especificar, otimização de quê? Indicadores?
 
AlexeyVik:
Especificar, otimizar o que? Indicadores?
Indicadores também, mas esse é outro tópico, não relacionado com a questão principal.
 

Socorro!!!

Eu baixei e instalei o metatrader 4 build 711

Eu baixei e instaleiuma conta demo na InstaForex-Demo.com

Não é possível subscrever sinais gratuitos através do terminal ou através do site, no terminal:

2014.10.15 23:08:20.101 MQL5.community: autorização falhou

2014.10.15 23:08:01.847 Sinal: '61447950': não obteve a lista de sinais,erro de conexão
2014.10.15 23:03:19.887 MQL5.community: autorização falhou
2014.10.15 23:03:01.696 Sinal: '61447950': não conseguiu obter lista de sinais,erro de conexão

Por favor, ajude a entender...


 
xscanerx:

Socorro!!!

Eu baixei e instalei o metatrader 4 build 711

Eu baixei e instalei uma conta demo na InstaForex-Demo.com

Não é possível subscrever sinais gratuitos através do terminal ou através do site, no terminal:

2014.10.15 23:08:20.101 MQL5.community: autorização falhou

2014.10.15 23:08:01.847 Sinal: '61447950': não obteve a lista de sinais,erro de conexão
2014.10.15 23:03:19.887 MQL5.community: autorização falhou
2014.10.15 23:03:01.696 Sinal: '61447950': não conseguiu obter lista de sinais,erro de conexão

Por favor, ajude a entender...

registrar /en/ru
 
evillive:
registrar /en
há registro, essa é a graça disso.
 
xscanerx:
O registro está lá, isso é o engraçado.

Você já inseriu os detalhes nos ajustes do terminal? Aba comunitária.

Mostra o equilíbrio no mercado?

 
evillive:
você digitou os detalhes nas configurações do terminal?

Sim, eu fiz, tanto a senha quanto o nome de usuário.

Saldo mostra

Estou conectado.