Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 685

 
clubsmi:

Connoisseurs, por favor, peçam sua ajuda...

teste de algoritmo01

por que em Buf1 existem valores diferentes de Buf0? logicamente eles devem ser os mesmos?

por que é possível definir um valor através de uma variável, mas valores diferentes através de um buffer (matriz de dados)--> (a matriz é necessária para cálculos posteriores)? como posso definir os mesmos valores através de uma matriz como através das variáveis m1 e m2


por que precisamos de dois amortecedores com os mesmos valores?

adicionar ao início

   ArrayInitialize(t1,0);
   ArrayInitialize(t2,0);
então pelo menos os valores tampão serão da mesma ordem, embora não sejam iguais
 
Boa gente, ajudem, por favor. O site (provavelmente meu computador.) me "proíbe" com uma periodicidade invejável uma vez em 2-3 dias por 3-5 horas, por todas as indicações, "proibir" falso, e depois "desproibir", como se nada tivesse acontecido. Qual pode ser a razão?
 
yosuf:
Boa gente, ajudem, por favor. O site (provavelmente meu computador.) me "proíbe" com uma periodicidade invejável uma vez em 2-3 dias por 3-5 horas, por todas as indicações, "proibir" falso, e depois "desproibir", como se nada tivesse acontecido. Qual pode ser a razão?

Talvez tenha introduzido um cronograma para todos? Pergunte aos moderadores por seu tempo!
 
yosuf:
Boa gente, ajudem, por favor. O site (provavelmente meu computador.) me "proíbe" com uma periodicidade invejável uma vez em 2-3 dias por 3-5 horas, por todas as indicações, "proibir" falso, e depois "desproibir", como se nada tivesse acontecido. Qual poderia ser a razão?
Especifique: você não pode ir ao fórum ou no perfil acender letras vermelhas - uma proibição?
 
barabashkakvn:
Esclareça: Você não pode acessar o fórum ou seu perfil se ilumina em letras vermelhas - proibição?
Embora o apelido continue normal, ou seja, sublinhado e eu possa ir ao meu perfil e ver que não há proibição: seu acesso é temporariamente restrito ou proibido!
Nada como isto é observado no 5.
 
yosuf:
Em letras vermelhas ao tentar entrar no site. embora o apelido permaneça normal, ou seja, sublinhado e eu possa ir para minha conta pessoal e ver que não há proibição: seu acesso é temporariamente restrito ou banido!
Nada como isto é visto no site 5.

1. 4. os 4 e 5 são dois fóruns diferentes.

2. Por acaso você está tentando fazer atualizações frequentes do site (por exemplo, copiar muitas seções) antes de restringir o acesso?

 
barabashkakvn:

1. 4. os 4 e 5 são dois fóruns diferentes.

2. Você está, por acaso, tentando atualizar o site com freqüência (por exemplo, copiando muitas seções) antes de restringir o acesso?

Nunca tentou copiar a partir do site.
 
yosuf:
Nunca tentou copiar a partir do site.

Nesse caso, favor criar uma solicitação ao Service Desk.
 
yosuf:
Nunca tentou copiar a partir do site.


Você limpou seus cookies, cache do navegador recentemente?
 
Saudações. A pergunta é como o valor de um indicador de um gráfico semanal pode ser exibido em outros gráficos de um período de tempo diferente?