Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 680

 
evillive:

Se você pensar nisso, você perceberá que está enviando dados para uma nova cópia do indicador a cada vez. É por isso que o testador fica branco com centenas de janelas indicadoras. Não tente usar uma ferramenta que não foi projetada para este fim, é muito mais fácil e conveniente fazer todos os cálculos e coletar os dados para exibir o indicador no próprio indicador.

Eu escrevi sobre isso sem toneladas de enchentes desnecessárias. Eu o escrevi sem toneladas de lixo desnecessário. É por isso que se o problema com a janela indicator_separate_window no indicador não for resolvido pelo iCustom, o código não tem nada a ver com isso, eu pedi para descrever uma possível solução em termos gerais, se ela existe para o iCustom. Caso contrário, eu resolverei o problema de outra forma.
 
atztek:

Eu escrevi sobre isso sem toneladas de enchentes desnecessárias. Portanto, se(!) o problema com indicador_separate_window no indicador não for resolvido usando iCustom, o código não tem nada a ver com ele, eu pedi para descrever uma possível solução em termos gerais, se ela existe para o iCustom. Caso contrário, resolverei o problema de outra forma.


O iCustom serve para passar os dados indicadores para o Expert Advisor, e não vice-versa! Olhe a Documentação!
 
atztek:

Se não, então resolverei o problema de maneira diferente.

É a coisa certa a fazer.
 
borilunad:

O iCustom é usado para transferir dados indicadores para a EA, e não vice-versa! Veja a Documentação!

Você pode lê-lo? - Eu já escrevi sobre isso antes.
 
atztek:

Você sabe ler? - Eu já escrevi sobre isso antes.


Então desenvolva seus próprios programas com sua própria linguagem e tome suas liberdades a seu próprio prazer, enquanto eu leio Doc primeiro! E se algo não está claro para mim, eu não me irrito como uma criança, se algo é "nizkaz-a"!
 
borilunad:

Então desenvolva seus próprios programas com sua própria linguagem e tome suas liberdades a seu próprio prazer, mas eu li o Doc primeiro! E se algo não está claro para mim, eu não fico bravo como uma criança se algo é "nizzy"!

Você ainda não consegue se acalmar, não é mesmo?
 
atztek:

Você ainda não consegue se estabelecer, não é mesmo?


Oleg, parece que tudo já foi explicado para você.
 
hoz:
Bem... Muito bem. Não sejamos insubstanciados. Você me mostra sua coruja. Pelo menos em segmentos. Convenço-o de que o código é seu... Você me convence de que não se trata exatamente de escória. E eu encontro um colaborador :) Mantenho minhas palavras. Falando na frente de testemunhas... Se você mesmo não escreveu o código, não bata à porta... Vou saber imediatamente.

Eu lhe enviei uma mensagem de texto pessoalmente.
 

Saudações. Alguém pode me dizer como adicionar sinais da MAHA no Avto Profit 3.0? Parece que tudo deve ser fácil. Eu especifiquei a condição se Licite < MA, depois VENDA, e se Pergunte > MA, então COMPRAR. Sova teimosamente abre apenas COMPRAR, não importa se está abaixo ou acima do MA.

 
ModRed:

Saudações. Alguém pode me dizer como adicionar sinais da MAHA no Avto Profit 3.0? Parece que tudo deve ser fácil. Eu especifiquei a condição se Licite < MA, depois VENDA, e se Pergunte > MA, então COMPRAR. Sova teimosamente abre apenas COMPRAR, não importa se está abaixo ou acima do MA.



O que é igual a MA no código? Confira com impressão! E você usa a função de abertura? Você já procurou na Documentação?