Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 678

 
barabashkakvn:


1. ?
2... e código, claro, para ver como você chama o iCustom.


1. Em tempo real eu me referia ao modo de trabalho. Ou você quis dizer algo mais?
2. Não entendo sobre que código você estava perguntando? Há um código EA que gera valores que depois precisam ser exibidos em um gráfico. Neste ponto, quero descobrir como resolver adequadamente o problema, que opções existem.
 
atztek:

1. Em tempo real, eu me referia ao tempo de trabalho. Ou você quis dizer algo mais?
2. Não entendo sobre que código você estava perguntando? Há um código EA que gera valores que depois precisam ser exibidos em um gráfico. Neste ponto, quero descobrir como resolver adequadamente o problema, que opções existem.

Mostre-me o código no qual você está chamando a ICustom.
 
barabashkakvn:
Mostre o código onde você chama a ICustom.

A parte do código com a chamada iCustom ainda não está lá, pois não está claro como evitar a multiplicação de janelas (devido à aplicação do indicador_separate_window no indicador). Basicamente existe uma matriz com valores (por exemplo, preços de fechamento[] para as últimas 500 barras no gráfico principal), uma das quais é atualizada em tempo real, as demais são fixas. Se você puder, explique em termos gerais como passar esses preços para o iCustom de modo que os dados sejam exibidos em uma única janela sob o gráfico.
 
atztek:

A parte do código com a chamada iCustom ainda não está lá, pois não está claro como evitar a multiplicação de janelas (devido à aplicação do indicador_separate_window no indicador). Basicamente existe uma matriz com valores (por exemplo, preços de fechamento[] para as últimas 500 barras no gráfico principal), uma das quais é atualizada em tempo real, as demais são fixas. Se você puder, explique em termos gerais como passar esses preços para o iCustom de modo que os dados sejam exibidos em uma única janela sob o gráfico.

Você tem um poltergeist - não há código, mas as janelas estão se multiplicando. Você está tentando enganar um bicho?
 
barabashkakvn:
Você tem um poltergeist - sem código, mas as janelas estão se multiplicando. Você está tentando enganar o bicho?
Se você colocar iCustom no código e passar um valor de cada vez, você provavelmente não terá nenhum problema de reprodução. Estou tentando descobrir como alimentá-lo com todo o conjunto. Se eu quiser organizar um loop "para" e colocar lá o iCustom, o problema não será evitado.

. . .

Agora eu adicionei iCustom no código e comecei a multiplicar janelas.
Abaixo está um exemplo do indicador ao qual o iCustom se refere.

#property indicator_separate_window

#property indicator_buffers 1
#property indicator_width1  2
#property indicator_color1  clrNavy


extern double  Price_Draw                  = 0.0;
extern int     Price_Shift                       = 0;
extern int     Bar_Width                        = 2;
extern color   Bar_Color                       = clrNavy;


double         Buffer_Draw[];


int init() {

   IndicatorBuffers(1);
   IndicatorDigits(Digits);
   IndicatorShortName("Bar_Draw");

   SetIndexStyle( 0, DRAW_ARROW, STYLE_DOT, Bar_Width, Bar_Color);
   SetIndexBuffer(0, Buffer_Draw);
   SetIndexArrow( 0, 158);

   return(0);

}



void start() {

   Buffer_Draw[Price_Shift]                     = Price_Draw;
   return;

}
 
atztek:
Se você colocar iCustom no código e passar um valor de cada vez, você provavelmente não terá nenhum problema de reprodução. Estou tentando descobrir como alimentá-la com todo o conjunto. Se eu organizar um loop "para" e colocar iCustom nele, o problema não será evitado, existe outra solução?


E que problemas, por exemplo, não serão evitados ao ligar para o iCustom em um loop? É mais fácil escrever o código e verificá-lo do que perder tanto tempo aqui no fórum.
 
evillive:

e que problemas, por exemplo, não podem ser evitados chamando o iCustom em loop? É mais fácil já escrever o código e verificá-lo do que perder tanto tempo aqui no fórum.

Eu já verifiquei, mas de que adianta afixar algo que obviamente não funciona?
Acima descrevi um exemplo e pedi para dizer em geral como escrever uma chamada para o iCustom para que ele não multiplique janelas.
 
 SetIndexStyle( 0, DRAW_ARROW, STYLE_DOT, Bar_Width, Bar_Color); ????????????
 
evillive:

Não desvie o assunto.
 
Bem, então faça outro pequeno esforço e escreva o mesmo modelo de EA com esta chamada de indicador, não está bem claro o que você quer dele.