Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 671

 
evillive:

não trabalhar com tais "corretores" que estão constantemente "ocupados", o que mais


você acha que o corretor é o problema, certo? talvez eu não esteja com problemas....... embora eu tenha um cabo de fibra de vidro de alta velocidade que descarrego a 7mb por segundo. eu não sei.... há a porra de um problema!!!

 
Você sabe, sua internet é muito seletiva, justamente quando você precisa dar uma ordem comercial ))))
 
evillive:
Você sabe, sua internet é muito seletiva, justamente quando você precisa dar uma ordem comercial))))

sim :) realmente engraçado....
 
laveosa:
... na Alpari esta é a história
Isso diz tudo... Eu desisti de um buraco de merda como esse há muito tempo.
 
demorei 4 meses para fazer uma coruja em alpari..... nano quanto ao código consome muito tempo e não é pequena..... e agora tudo é !!!!! é uma vergonha .... talvez algo possa ser feito?
 
laveosa:
Boa tarde a todos, eu tenho uma pergunta, há (erro 6).... ele aparece sempre que orederSend() .... e às vezes também aparece (erro 136) tudo isso tem a ver com a conexão de internet, como eu entendo, tenho dois terminais de dois corretores na Alpari esta é a história sobre o outro funciona bem.... Por favor, informe o que fazer.

O que é o outro, já tenho que fazer com os pés a partir dele!
 

Saudações!

Por que na 670ª construção SymbolSelect ("EURUSD", verdadeiro) constantemente retorna falso?

Eu já torci meu cérebro - não consigo entender... :-(

Mesmo construir SymbolSelect(SymbolName(1, true), true) com alguns símbolos no MarketWatch - ainda falso...

Preciso desta coisa feliz para verificar o parâmetro de corda contendo a lista de caracteres separados por vírgulas.

 
Mr.Profit:

Saudações!

Por que na 670ª construção SymbolSelect("EURUSD", verdadeiro) constantemente retorna falso?

Eu já torci meu cérebro - não consigo entender... :-(

Mesmo construir SymbolSelect(SymbolName(1, true), true) com alguns símbolos no MarketWatch - ainda falso...

Preciso desta coisa feliz para verificar o parâmetro de corda contendo a lista de caracteres separados por vírgulas.

Não funcionou com esta função. Assunção - se o terminal marcar um caractere uma vez, a próxima tentativa de marcar o mesmo caractere pode retornar falso. Tente ignorar a verificação de retorno por esta função.

 
TarasBY:

Eu não trabalhei com esta função. Assunção - se o terminal uma vez selecionado um caractere, a próxima tentativa de selecionar o mesmo caractere pode retornar falso. Tente ignorar a verificação de retorno por esta função.

Não, depois de reiniciar o terminal, modifiquei a chamada para selecionar um par, que não toquei antes, mas que está no MarketWatch - a mesma coisa.

E não verificar o valor de retorno não é uma opção, pois na verdade chamo esta função para determinar a validade do nome do par.

 
As EAs da Metatrader 4 funcionam no terminal andróide?