Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 645

 
Top2n:

Olá, alguém tem um modelo para obter a média de uma posição?

Ou seja, se uma ordem está aberta e está perdendo, então abrindo uma segunda ordem na mesma direção, colocamos um ponto final no meio entre estas ordens e assim por diante, três ordens, quatro...?


Vivos malignos:

tomar todos os preços de abertura e calcular a média aritmética

Leve também em conta diferentes tamanhos de lote, trocas e comissões!
 
Instalou três terminais a partir do mesmo corretor, logou na mesma conta a partir de três terminais. Há um EA em cada terminal. A coisa toda está em VPS. Alguém pode me dizer se há algum conflito entre os terminais se cada um deles estiver instalado em uma pasta separada?
 
Por favor, pode me dar um alerta que apitará quando dois MAs tiverem atravessado...
 
woin2110:
Instalou três terminais a partir do mesmo corretor, logou na mesma conta a partir de três terminais. Há um EA em cada terminal. A coisa toda está em VPS. Alguém pode me dizer se há algum conflito entre os terminais se cada um deles estiver instalado em uma pasta separada?

Se estiverem sincronizados ou pelo menos souberem como verificar se o fio comercial está ocupado, não deve haver conflitos. Eles negociarão por turnos, seguindo o princípio "primeiro a chegar, primeiro a ser servido" ))))
 
apelbsin:
Você pode me dar um indicador de alerta que apitará quando dois MAs se cruzarem...

Há uma na página anterior, basta mudá-la para a passagem de MA e desativar as setas, não é difícil.
 
Megan:

Você pode me dizer por que onTimer ( ) não é iniciado na EA se não há conexão?

Bild 646.


Se não houver comunicação, os carrapatos necessários para iniciar qualquer programa não vêm!
 
Megan:

Você pode me dizer por que o onTimer ( ) não é iniciado na EA se não há conexão?

Bild 646.


OnTimer() , ocorrerá se você definir primeiro o temporizador no OnInit() usando oEventSetTimer(... O temporizador não depende da presença de comunicação. Talvez, você tenha uma verificação no OnInit() e se não houver conexão, o Expert Advisor é simplesmente descarregado?
 
borilunad:

Se não houver comunicação, não há carrapatos, que são necessários para iniciar qualquer programa!

Isso não é o que diz na ajuda: "... A função OnTimer() é chamada quando ocorre um evento Timer, que é gerado pelo temporizador do sistema ... "

Se eu tentar compilar o EA, ele inicia o timer, mas se eu reiniciar o terminal novamente, ele não inicia o timer(((.

 
barabashkakvn:

OnTimer() , ocorrerá se você definir primeiro o temporizador no OnInit() usando oEventSetTimer(... O temporizador não depende de comunicação. Talvez, você tenha uma verificação no OnInit() e o Expert Advisor é simplesmente descarregado quando não há conexão?


Não, eu acabei de verificá-lo. É verdade, o temporizador é desativado quando não há conexão.
 
barabashkakvn:

OnTimer() , ocorrerá se você definir primeiro o temporizador no OnInit() usando oEventSetTimer(... O temporizador não depende de comunicação. Talvez você tenha um cheque no OnInit() e o Expert Advisor seja simplesmente descarregado em caso de ausência de conexão?
Temos a verificação porEventSetTimer(1). E quando há uma conexão, tudo funciona, curiosamente. NaInit() não há descarga . Eu não sei porque é assim(...