Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 642

 
dr0:

Senhores, por favor, me dêem um exemplo de código para o seguinte indicador. Não consigo descobrir quantos amortecedores são necessários, que tipo de mapeamento e onde e que propriedades devem ser prescritos para eles.

O indicador é o seguinte:

1 As barras conectam-se pelo menos a cada três barras e barras adjacentes. A linha é vermelha.

2 seções de barra conectam os máximos de cada 5ª barra e barras adjacentes. A linha é azul.

O principal: os segmentos não se cruzam de forma alguma. O início e o fim de cada segmento são independentes dos outros segmentos.

O indicador calcula os valores do início e do fim de cada segmento. Elas devem ser coloridas de forma diferente dependendo das condições.

Isto é mais ou menos o que deveria parecer



2 amortecedores são suficientes! Prescrever condições inequívocas para traçar linhas, também onde as linhas não devem ser traçadas! Boa sorte!
 
dr0:

E outra pergunta.

É normal que eu não possa trabalhar com o indicador no modo Debug.

Quando o programa atinge o ponto de parada, o terminal MT4 fica pendurado e a janela fica branca (em HP) de modo que é impossível ver o que está desenhado na tabela


Eu ainda não usei a depuração, até agora estou fazendo sem ela. Você deve ter uma idéia clara do que quer fazer, como fazê-lo, e depois escrever! Você tem que aprender a depurar também! Estude a Documentação, os Artigos e os tópicos do Fórum! Cavem!
 

Explique onde estou errado, não consigo encontrar a ferramenta no Market Watch.

Print("Got pair ", GetPair("USDCHF")); // Вызов

string GetPair(string currency){
string smb="";
for(int i=SymbolsTotal(true)-1; i>0; i--){
   smb=SymbolName(i,true);
   string sm1=StringSubstr(smb,0,3),sm2=StringSubstr(smb,3,3);
   if(StringFind(currency,sm1,0)>0&&StringFind(currency,sm2,0)>0) break; else smb=" Not Found ";
 }
 return(smb);
}
 
Prezados Profissionais! Por favor, informe onde você pode encontrar informações sobre como anexar um arquivo DLL ao Expert Advisor, que programa usar, em geral, quanto mais sobre ele, melhor!
 

Fechar ordem por mercado quando o preço se move abaixo do mínimo da vela anterior

Olá a todos. Você poderia me dizer como escrever este mecanismo em mql4

Talvez alguém já tenha este código. Favor carregar

 
A vela anterior é a barra 1: Ponto baixo(1)-Ponto*pips (tantos quantos você quiser). Para saber como modificar, veja. Documentação!
 
Eu não sei muito sobre programação, mas o que são pontos & pips
 
borilunad:
A vela anterior é a barra 1: Ponto baixo(1)-Ponto*pips (tantos quantos você quiser). Para saber como modificar, veja. Documentação!

Eu não sei muito sobre programação, mas o que são pontos & pips
 
nogard37:

Eu não sei muito sobre programação, mas o que são pontos & pips
O número de pips na vertical.
 
vaniy:
Número de pips na vertical.

Condição de abertura:


void CheckForOpen()
{
int res;
//--- go trading only for first tiks of new bar
if(Volume[0]>1) return;
//--- buy conditions
if(Close[1]<<Open[1]<Bar_HighOpen[1] && MathAbs(Close[1]-Open[1])<Bar_High)
{
res=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,LotsOptimized(),Ask,3,0,0,",MAGICMA,0,Blue);
return;
}
//---
}

Onde inserir o pedido modificar&.