Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 497

 
borilunad:


Eu produzo tudo, mas não uso funções, uso um único laço no início no qual tudo é definido e calculado.

Nocomentário, tudo via DoubleToStr()! E as funções desaceleram desnecessariamente!


Obrigado, vou ter que tentar.
 
Alexandr24:

por que int ? ObjectGet deve ser do tipo duplo de acordo com o manual , e na função iBarShift b deve ser do tipo data/hora
   datetime b=ObjectGet("b",OBJPROP_TIME1);
   int shiftb=iBarShift(NULL,0,b);

ou assim:

int shiftb=iBarShift(NULL,0,ObjectGet("b",OBJPROP_TIME1));
 
FAQ:
As séries anteriores foram enviadas para o arquivo.

Olá. Eu tenho uma pergunta sobre como escrever uma função que contaria barras

e exibi-las em uma mensagem para um indexador, por exemplo, uma barra apareceu

Alertar a barra 1, mas apenas para que esta mensagem fosse sobre o fato do aparecimento da barra e não

em cada tic-tac. Obrigado de antemão!!!

 
Kot103:

Olá! Tenho uma pergunta, como escrever uma função que conta barras

e exibi-las em uma mensagem parao indicador, por exemplo, uma barra apareceu

Barra de alerta 1, mas somente para que estamensagem seja quando a barra aparecer e não

Em cada tique. Obrigado de antemão!!!



Você tinha alguma escolaridade?
 
borilunad:

Você já freqüentou a escola?
Não, não tive. Tenho três faculdades, e é tudo. Vamos falar de educação.
 
Kot103:
Não, eu não fiz! Tenho três faculdades, e é isso, vamos falar de educação!


E vocês estão todos fartos disso - de onde vêm... não-russos... Chukchi...
 
zoritch:

e já está irritando a todos - de onde você está vindo... não-russo falando... Chukchi...
Zhen. É uma nova tendência. A OEgEorização do país. Crianças da escola, ao invés de estudar (como na quinta série), incham as bochechas e se fazem de comerciantes "legais" - "como, vejam como sou legal". Mas eles não aprenderam a escrever, ou acham que não precisam fazê-lo, porque os caras vão descobrir.
 
Kot103:
Não, eu não fiz! Tenho três faculdades e é isso, vamos falar de educação, é melhor você ir direto ao assunto!


Neste caso, você simplesmente não quer se comunicar! É anormal ser analfabeto no século XXI! Você não é da África?

Uau, sem conhecimento e em programação! Bobagem!

 
artmedia70:
Jen. É uma nova tendência. A OEgEorização do país. Crianças da escola, ao invés de estudar (como na quinta série), peidando e fazendo-se passar por comerciantes "legais" - "veja o cara legal que eu sou". Mas eles não aprenderam a escrever, ou acham que não precisam fazê-lo, porque os caras vão descobrir.


Tenho a impressão de que esta não é uma geração de porteiros e vigilantes, mas de gerentes e comerciantes...

Minha Veronica não sabe pronunciar o "r" muito bem, mas canta McCartney da mesma maneira... e para que servem esses idiotas...?

 
zoritch:

E isso está irritando a todos - de onde você vem... não-russos que falam russo... Chukchi...

Você mesmo é um chukcha só na escola eu nunca gostei da língua russa, e o que eu não gosto eu não entendo

Eu deveria ter vergonha de minha gramática e tudo isso, mas não entendo por que tenho que escrever da maneira que alguém vem à tona.

Estou falando da língua russa, não da maneira que eu quero ou porque tenho que pagar o governo pela terra.

que minha casa está ligada.