Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 245

 
alexey1979621:

Olá a todos! Rapazes, um grito de ajuda. Eu tenho um indicador de tendência. A tarefa é a seguinte quando a cor muda do azul para o vermelho preciso abrir um comércio de venda, quando a cor muda do vermelho para o azul preciso abrir um comércio de compra. O problema é como determinar programmaticamente que o indicador muda de cor. Estou trabalhando há uma semana, mas não sei como utilizá-lo. Não tenho certeza de como fazer isso.

Agradeço, obrigado pela piada.

O principal é ter o código fonte do produto ou pelo menos descompilá-lo, mas isso é proibido.

 
O indicador de tendência tem 3 buffers, o buffer 1 é responsável pela mudança de cor (acho que azul é 1,00000000000, vermelho é 1,9700). Para que serve o indicador de fonte, você precisa de seus valores - eles são transferidos através de buffers.
 
Boa tarde! Pergunta sobre o mt 4. Eu tenho AO em todos os prazos. Suponha que na n4 eu coloque um estocástico em cima do AO e o exiba somente na n4. Está feito. Depois, no site М15, preciso de um estocástico com outros parâmetros. Eu o coloco em AO e o exibo somente em m15, mas a janela com AO permanece sem estocástico. E eu tenho 2 estocásticos na lista de indicadores. Reinicializado, reinstalado o terminal, não ajuda. Obrigado.
 
alexey1979621:
O indicador de tendência tem 3 buffers, o buffer 1 é responsável pela mudança de cor (parece azul - 1,00000000000, vermelho - 1,9700). Para que serve o indicador de fonte, você precisa de seus valores - eles são transferidos através de buffers.

Pressione Ctrl+D, a janela de dados se abre. A janela de dados mostra os valores de todos os buffers indicadores. Mova o mouse sobre o gráfico e veja como os valores dos amortecedores indicadores mudam. Determinar qual tampão é responsável por qual cor. Por exemplo. A linha é vermelha e o buffer mais alto na janela de dados tem um valor - isso significa que o zero buffer é responsável pela cor vermelha. Assim que a cor da linha muda, imediatamente na janela de dados os valores em seu buffer desaparecem, e no outro buffer aparecem. É assim que você o define. Em seguida, use iCustom() para obter os valores dos amortecedores que você deseja. Os dois últimos dígitos (da esquerda para a direita) correspondem ao número do buffer e ao número de barras, dos quais serão tirados os dados do indicador.

Algo parecido com isto.

SZZ. Eu mesmo não olhei o indicador - não tenho tempo...

 

Você pode me dizer como mudar o indicador fractal para obter os seguintes tipos de fractal?


Ou seja, o indicador só deve detectar tais fractais e não todo lixo. Existe uma solução para esta questão?

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

 
kifa:

Você pode me dizer como mudar o indicador fractal para obter o seguinte tipo de fractal?


Ou seja, o indicador só deve detectar tais fractais e não todo lixo. Existe uma solução para esta questão?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Na verdade, o MT4 desenha fractais de acordo com as definições de Williams. Talvez ele fosse um necrófago, afinal de contas.

Esse é exatamente o fractal que você encontrará uma vez na história - exatamente de onde você o extraiu.

Precisamos de critérios mais gerais. Caso contrário... "...Você, Ivan-Tsarevich, nunca verá Vasilisa, a Bela"...

 

Você poderia me dizer como trabalhar com arquivos .txt na MQL4?

A tarefa é encontrar a linha necessária no arquivo .txt e puxá-la para fora. A função mais próxima é FileReadString(), mas retorna apenas a primeira linha. A função FileSeek() também move o valor para a primeira linha.

Por favor, informe, talvez haja um terceiro .dll que resolva problemas com arquivos .txt arbitrários. Pode haver uma solução no kernel32.dll , mas eu ainda não a encontrei. Ajuda por favor :)

p.s. agora para obter os dados que eu uso a corda original, mas a corda tem uma limitação de tamanho, então em algumas situações este truque não pode ser usado :(

 

Boa noite a todos!

Estou aprendendo como otimizar os EAs.

Em todos os vídeos de treinamento no OPTIMIZATION GRAPHICS, as informações de equilíbrio são apresentadas como uma linha contínua

da mesma forma que no gráfico ao testar o Expert Advisor.

E tenho um gráfico no GUIA DE OPTIMIZAÇÃO com informações de equilíbrio apresentadas sob a forma de PONTOS.

http://clip2net.com/s/68CWrH

Eu tenho o MT4 da Alpari (conta demo)

O que devo fazer se meu equilíbrio aparecer como uma linha sólida no gráfico OPTIMIZAÇÃO?

Eu tenho uma idéia do que fazer.

 
solnce600:

Boa noite a todos!

Estou aprendendo como otimizar os EAs.

Em todos os vídeos de treinamento no OPTIMIZATION GRAPHICS, as informações de equilíbrio são apresentadas como uma linha contínua

da mesma forma que no gráfico ao testar o Expert Advisor.

E tenho um gráfico no GUIA DE OPTIMIZAÇÃO com informações de equilíbrio apresentadas sob a forma de PONTOS.

http://clip2net.com/s/68CWrH

Eu tenho o MT4 da Alpari (conta demo)

P.O que devo fazer se meu equilíbrio aparecer como uma linha sólida no OPTIMIZATION GAP?

Obrigado.

Rzhevsky está descansando, então eu direi apenas: não pressione em nenhum lugar ainda. Quando ele voltar do trabalho, ele me dirá onde pressionar).

O gráfico de otimização sempre teve a forma de pontos.

Talvez você considere um cronograma de testes como um gráfico de otimização?

 
mzk_3om6u:

Você pode me dizer como trabalhar com arquivos .txt na MQL4?

A tarefa é encontrar a linha necessária no arquivo .txt e puxá-la para fora. A função mais próxima é FileReadString(), mas retorna apenas a primeira linha. A função FileSeek() também move o valor para a primeira linha.

Por favor, informe, talvez haja um terceiro .dll que resolva problemas com arquivos .txt arbitrários. Pode haver uma solução no kernel32.dll , mas eu ainda não a encontrei. Ajuda por favor :)

p.s. No momento uso a corda inicial para recuperar os dados, mas a corda tem uma limitação de tamanho, então em algumas situações este truque não pode ser usado :(

Tudo pode ser feito com as ferramentas MQL4. Há exemplos em ajuda.

Apague o código. Eles o ajudarão a consertá-lo aqui.