Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 439

 
xxxKillxxx:



Muito obrigado, mas você pode me dizer que conseqüências podem ocorrer se houver um "buraco" (vela ausente) na tabela?

iBarShift() no caso de um "furo" por padrão retorna o deslocamento da barra mais próxima (para baixo do índice). Ou seja, se não houver bar às 00:00, às 00:01, não houver bar às 00:02, às 00:03, etc., então aparecerão 7 barras formadas no 15º minuto. Você pode ter iBarShift() retorno -1 em furos, dependendo do que você precisar.

 
pu6ka:

iBarShift() no caso de um "furo" por padrão, retorna o deslocamento da barra mais próxima (índice para baixo). Ou seja, se não houver bar às 00:00, há um às 00:01, há um às 00:02, há um às 00:03 etc., então serão formados 7 bares no 15º minuto. Você pode ter iBarShift() retorno -1 em furos, o que você precisar.

OK, entendi. Muito obrigado).

 
xxxKillxxx:



Muito obrigado, você pode me dizer quais são as conseqüências se houver um "buraco" (vela ausente) na tabela com este método ???


Bem, se é tão importante, terei que acompanhar o horário de abertura do bar.
 
Olá, Prezados Traders. Escrevo para você com esta pergunta:
Você pode me dizer, corretores que têm listas dos melhores comerciantes em seu site, estou extremamente interessado nesta questão.
Agradeço antecipadamente e peço desculpas se a pergunta não for muito relevante para o tópico.
 
Sellaan:
Olá, caros comerciantes. Escrevo para você com esta pergunta:
Você pode me dizer se há corretores com as listas dos melhores comerciantes em seu site, estou muito interessado nesta pergunta.
Agradeço antecipadamente e peço desculpas se a pergunta não for muito relevante para o tópico.

A Alpari tem uma classificação das contas PAMM.

Eu listei aqueles com os quais estou trabalhando e eles são geralmente satisfatórios.

 
Mr.Profit:

A Alpari tem uma classificação das contas PAMM.

Trouxe aqueles com os quais trabalho - em princípio, eles são satisfatórios.


Muito obrigado, e também, bem, por acaso você sabe?)
 
Sellaan:

Muito obrigado, e também, bem, por acaso você sabe?)
NordFX ainda tem algo como monitoramento, myfxbook também tem um analógico zulu, MMCIS tem gerenciamento de confiança, daí a classificação dos comerciantes.
 
evillive:
NordFX também tem algo como monitoramento, myfxbook também tem um analógico zulu, MMCIS tem gerenciamento de confiança, daí a classificação dos comerciantes.

Posso lhe dar um link de agente para as contas paM da empresa ucraniana, onde o volume de fundos é uma ordem de magnitude maior que o dos Alpes, ou mesmo dois.
 
mikhail12:
Talvez você possa obter a ligação de um agente com as contas pamm-accounts de uma empresa ucraniana, onde o volume de fundos é maior do que os de alp ou mesmo dois


Não preciso disso, foi Sellaan quem pediu ))))
 
evillive:

Eu não preciso, Sellaan pediu ))))

Muito obrigado, só estou coletando informações para estatísticas, você me ajudou muito)