Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 440

 

Olá, Prezados Traders. Escrevo para você com esta pergunta:

Que código eu deveria acrescentar à minha EA, para que ela fosse negociada em determinadas datas que eu deveria definir, por exemplo, 12.12.2013, 5.11.2013, 9.01.2014, etc., e que pudesse verificar o histórico como EA negociada naqueles dias, e excluir todas as outras. Eu ficaria muito grato pela resposta.

 
finkompot:

Olá, Prezados Traders. Escrevo para você com esta pergunta:

Que código eu deveria acrescentar à minha EA, para que ela fosse negociada em determinadas datas que eu deveria definir, por exemplo, 12.12.2013, 5.11.2013, 9.01.2014, etc., e que pudesse verificar o histórico como EA negociada naqueles dias, e excluir todas as outras. Eu ficaria muito grato pela resposta.


extern string data="2014.01.23 00:00";
datetime d=StringToTime(data);
 if(TimeCurrent()>d)
{делаем свои дела тут}
 
Bem, se
finkompot:

que código acrescentar à EA para torná-la comercial em determinadas datas

Nenhum, basta correr no testador por determinados dias.

Embora, se você precisar de amostras frequentes e grandes, então é mais fácil verificar as datas desejadas com o iTime do período diário.

 
Ei, pessoal!!! Preciso de uma linha horizontal!!! MAS QUANDO VOCÊ O ATRAVESSA, ELE APITA PARA QUE VOCÊ POSSA MUDAR A COR. EXISTE TAL COISA?
 
FEAR:
Ei, pessoal!!! Preciso de uma linha horizontal!!! MAS QUANDO VOCÊ O ATRAVESSA, ELE APITA PARA QUE VOCÊ POSSA MUDAR A COR, EXISTE TAL COISA?

Um apito verde ou algo assim.
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 
evillive:

Um apito verde ou algo assim

E SE FOR REAL?)
 
FEAR:

QUE TAL UM DE VERDADE?)
Você não pode fazer uma busca!
 
FEAR:

E SE FOR DE VERDADE?)

O que é essa gritaria?

Eles não são surdos, pois não?
 
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO)