Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 327

 
ALXIMIKS:
Eu o consertei para compilar - e usar 555 build mt4 editor - realmente ajuda a encontrar problemas rapidamente. basta ler as instruções antes de instalar - as primeiras 15 páginas.

Eu tenho-o, obrigado. Onde posso ler sobre a construção de 555? Você pode fornecer o link?
 
Trader7777:

Por favor, diga-me se as funções estão escritas corretamente.



double GetLastUpperFractal(){
  for (int i = 3; i<=Bars; i++)
     if (iFractals(Symbol(),PERIOD_M5,MODE_UPPER,i) != 0) return (1); // но скорее всего вам нужен номер бара как возвращаемое значение - тогда надо return (i);
}

Também é melhor não usar PERÍODO_M5 - em vez disso, tornar oduplo GetLastUpperFractal(período){} mais universal .

 
alexey1979621:

Tenho um bom pressentimento a esse respeito. Onde posso ler sobre a construção 555? Você pode me dar o link?


Aqui está - na página 9, como fazer isso com fotos.

Tenha cuidado - leia as primeiras 15 páginas. Se você não tem certeza sobre si mesmo não atualize, porque outros terminais mt4 podem ser atualizados (embora os desenvolvedores digam que o consertaram)

Tenho um bom pressentimento de que eles já baixaram o terminal mt4 do berço.

 
ALXIMIKS:

Também é melhor não usar PERÍODO_M5 - ao invés de torná-lo universal duplo GetLastUpperFractal(período){}


Não, quero que a função retorne exatamente o preço do último fractal. Por que i = 3? Como devo formatar estas funções para devolver o preço do último fractal?

 
Trader7777:

Não, eu preciso da função para devolver exatamente o preço do último fractal. Por que i = 3?


para formular um fractal, é necessário um total de pelo menos 5 barras (de acordo com B.Williams)

o sinal fractal é colocado no meio - na 3ª barra de 5 barras

se ignorarmos a barra formadora número 0 e saltarmos duas barras, obtemos o número 3.

O buffer indicador não tem os valores que você precisa. Para obtê-los você precisa encontrar o número da última barra fractal - retorno (i) ;

então, pegue os valores de preço necessários desta barra.

 
ALXIMIKS:


Aqui está tudo - na página 9, como fazer isso com fotos.

Tenha cuidado - leia as primeiras 15 páginas. Se você não tem certeza sobre si mesmo não atualize, porque outros terminais mt4 podem ser atualizados (embora os desenvolvedores digam que o consertaram)

Se você não souber como utilizá-lo, não se preocupe.


Tenho uma situação em que, após a atualização para a versão beta, o terminal se abriu sem minhas configurações de perfil. E somente com indicadores padrão, Expert Advisors e scripts.

Enquanto pensava em qual dos outros MT4s copiar e restaurar pastas, eu fechei.

Então, sem nenhuma ação de recuperação, eu a abri novamente. Eu vi todos os meus ajustes e programas intactos. Tal como antes da atualização.

 
ALXIMIKS:


para formular um fractal, você precisa de pelo menos 5 barras no total (depois de B.Williams)

o sinal fractal é colocado no meio - na 3ª barra de 5

se você ignorar a barra formadora número 0 e pular duas barras, você recebe o número 3.

O buffer indicador não tem os valores que você deseja. Para obtê-los você precisa encontrar o número da última barra fractal - retorno (i) ;

então, pegue os valores de preço necessários desta barra.


Estou confuso. Então o iFractals não retorna o preço de um fractal, mas seu número em relação ao fractal atual?

como saber o número da vela OCHL em relação à vela atual?

 
Favor descrever como criar uma DLL com (ou para) Microsoft Visual C++ 2010 Express, como utilizá-la para testar e depurar robôs, e quaisquer truques e recursos adicionais.
 
Vladimirovits:
Favor descrever como criar uma DLL com (ou para) o Microsoft Visual C++ 2010 Express,

Abra MS VC++, clique em create DLL... código...

como utilizá-lo para testar mais rapidamente, depurar robôs, truques e características adicionais.

é o mesmo que perguntar "como não morrer à fome com um fogão". Seja mais específico ou você irá a telepatas.
 
Trader7777:

Estou confuso. Então iFractals não retorna o preço de um fractal, mas seu número em relação ao atual?

Sim


como conheço a OCHL de uma vela pelo seu número em relação à atual?

Aberto[i]

Fechar[i].

Alto[i]

Baixo[i]