Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 333

 
evillive:

Deixe os gurus comentarem se é ou não necessária uma pausa aqui, e deixe o Alexey1979621 pensar, esta função é chamada ali?

Também, se você usa CountTrades(); assim, é igual a OrderTotal(), mais fácil e mais rápido.

Eu não sou um guru, mas vou responder: todos os casos serão executados até uma pausa; ocorre:
 
artmedia70:
Eu não sou nenhum guru, mas vou responder: até uma pausa; se for encontrado, todos os casos serão executados:

Estou falando da quebra na função BU, na verdade...
 
Alguém, por favor, me ajude a carregar as citações dos corretores para o terminal. Limpei a pasta Histórico, alterei o número de barras exibidas nasconfigurações do terminal, fiz o download do histórico completo do par e do cronograma de interesse do nó metastock, fiz o download de um arquivo cvs do site finam, fui para o arquivo de cotações, guia de importação, visão geral - meu arquivo cvs-open-ok e .... O arquivo cvs não são as citações. Eu baixei um script que gera cvs em hst e o instalei no gráfico e nada, eu nem mesmo vi a janela com suas configurações, me diga o que fazer!
 
Então, alguém tem ou não uma pista?
 
Onde você é um profissional famoso? Ajude um lamer!
 
mason:
Onde você é um profissional famoso? Ajude um lame-o!

Quem está impedindo você de baixar a história à moda antiga, com o botão HOME?
 
mason:
Alguém, por favor, me ajude a carregar as citações dos corretores para o terminal. Limpei a pasta Histórico, alterei o número de barras exibidas nasconfigurações do terminal, fiz o download do histórico completo do par e do cronograma de interesse do nó metastock, fiz o download de um arquivo cvs do site finam, fui para o arquivo de cotações, guia de importação, visão geral - meu arquivo cvs-open-ok e .... O arquivo cvs não são as citações. Eu baixei o script que gera o cvs no hst e o instalei no gráfico e ele não aparece nem mesmo na janela de ajustes.


E mostre-me seu arquivo csv, se não for um grande segredo.
 
niformalka:


Sinceramente, não entendo o objetivo deste código..... é menos de cem menos, por que <100 então?
 

Esta é uma função elementar de colocar ordens pendentes, os parâmetros não são importantes, mas é importante fazer o Expert Advisor (ele pode usar o laço existente de ordens pendentes) depois de receber um "novo preço" ou para redefinir ou de outra forma evitar colocar ordens pelo mesmo preço. Neste caso, o ciclo de fazer pedidos não deve parar.

dupla Dist=10000.0;
SMB de corda;
duplo NewPrice;
int i;
int start()
{
RefreshRates();
SMB=Símbolo();
{UstanOtlozh();}
}
retorno(0);
vazio UstanOtlozh()
{
double OldPrice=WindowPriceOnDropped(); // Aqui o script é jogado
RefreshRates();
SMB=Símbolo();
{
int i=1;
while(i<=OrdensTotal())
{
se (OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS)==verdadeiro) // se houver um
{ // Análise de pedidos:
se (OrderSymbol()!= SMB) continuar; // Não nosso instrumento financeiro.
int Tip=OrderType(); // Tipo de pedido
se (Dica<2) continuar; // Ordem de mercado
duplo NewPrice=OrderOpenPrice(); // Preço do pedido
{
while(NewPrice<=Ask+200*Point||NewPrice>=Ask+50*Point)
{
NewPrice=NewPrice+50*Point;
OrderSend(SMB,OP_BUYSTOP,0.01,NewPrice,3,0,0,NULL,0,CLR_NONE);
if(NovoPreço>Ask+200*Ponto||NovoPreço<Ask+50*Ponto)
pausa;
}}}}}}
 

II Aqui é uma função elementar de colocar pedidos pendentes, os parâmetros não são importantes, mas é importante fazer o Expert Advisor (ele pode usar o loop existente de avaliação de pedidos) após receber um "novo preço" ou passar por ele, ou de alguma forma evitar colocar pedidos pelo mesmo preço. Neste caso, o ciclo de colocação de pedidos não deve parar. Por favor, ajude.

dupla Dist=10000.0;
SMB de corda;
duplo NewPrice;
int i,z;
int start()
{
RefreshRates();
SMB=Símbolo();
{UstanOtlozh();}
}
retorno(0);
vazio UstanOtlozh()
{
double OldPrice=WindowPriceOnDropped(); // Aqui o script é jogado
RefreshRates();
SMB=Símbolo();
{
int i=1;
while(i<=OrdensTotal())
{
se (OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS)==verdadeiro) // se houver um
{ // Análise de pedidos:
se (OrderSymbol()!= SMB) continuar; // Não nosso instrumento financeiro.
int Tip=OrderType(); // Tipo de pedido
se (Dica<2) continuar; // Ordem de mercado
duplo NewPrice=OrderOpenPrice(); // Preço do pedido
{
while(NewPrice<=Ask+100*Point||NewPrice>=Ask+20*Po int)
{
NewPrice=NewPrice+20*Point;
for(z=0; z<OrdersTotal(); z++)
{
if(OrderSelect(z, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
{
if(OrderType() == OP_BUYSTOP || OrderType() == OP_SELLSTOP)
{
if (NormalizeDouble(OrderOpenPrice(),Digits)== NormalizeDouble(NewPrice,Digits))
Alerta("Já temos um pedido a este preço");
pausa;
}
}
}
OrderSend(SMB,OP_BUYSTOP,0.01,NewPrice,3,0,0,NULL, 0,CLR_NONE);
if(NovoPreço>Ask+100*Ponto||NovoPreço<Ask+20*Ponto)
retornar;
}}}}}}