Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 320

 
solnce600:

Preciso abrir um pedido após 20 barras a partir do valor atual da variável Bars

Como codificar isto?

Obrigado.

Lembre-se da hora da barra atual e acompanhe quando a vigésima barra abrir. Ou seja, criamos uma variável, colocamos a zero, e fazemos +1 em cada nova barra. Quando a variável for maior que 19, abra uma posição.

Outro viajante do tempo ))))

 
evillive:

Lembre-se da hora do bar atual e observe quando o vigésimo abrir.

Em outras palavras, não devemos confiar em números de série de barras, mas calcular os números de série das barras com base em seus horários de abertura.

Se o bar de cinco minutos abrir às 00-00, então o vigésimo bar depois dele abrirá às 1-40

Mas enfrentamos um problema: se a barra 1-00 não estiver na tabela, a barra 20 será na verdade a barra 19.

E eu preciso que seja exato.

 
solnce600:

Em outras palavras, não devemos contar com os números de série das barras, mas calcular os números de série das barras com base em seus horários de abertura.

Se o bar de cinco minutos abrir às 00-00, então o vigésimo bar depois dele abrirá às 1-40

Mas um problema aparece se a barra 1-00 não estiver na tabela - então a barra 20 será na verdade a barra 19.

E eu preciso que seja exato.



A barra +20 ainda não existe, está no futuro. Portanto, terei que fazer algo mais.


E que a barra da 1:00 não está na tabela durante o horário de funcionamento do mercado e que o mercado abriu às 00:00 - como assim? Houve algum precedente?

 
evillive:

Eu ainda não tenho a barra +20, é no futuro. Portanto, terei que fazer outra coisa.

Muito obrigado pelas valiosas informações.

Eu ficaria muito grato se você pudesse me aconselhar sobre minhas opções de manivela.

Eu só uso 1-00 bar como exemplo e vi que algumas barras podem estar ausentes, especialmente em 5 minutos.

Obrigado.

 
Bem, se você não gosta do balcão de bar, você pode definir um tempo de pedido de +/- 1 minuto. O tempo de barra zero é o ponto de partida. Em geral, há duas coordenadas no terminal comercial - tempo e preço.
 
evillive:
Bem, se você não gosta do balcão de bar, você pode definir um tempo de pedido de +/- 1 minuto. O tempo de barra zero é o ponto de partida. Em geral, há duas coordenadas no terminal comercial - tempo e preço.
Obrigado. Vou pensar sobre seus conselhos.
 
Quem sabe? Como programar o spread que colocamos no testador, enquanto verifico com valores diferentes? Eu o recebo em Real ou Demo, do MarketInfo()! E no Testador de Estratégia, como?
  if(IsOptimization() || IsTesting() || IsVisualMode())
  {
    Spread = Х; //Какое выражение можно сделать, чтобы каждый раз не менять тут значение спреда?
    bid = NormalizeDouble(iClose(Symbol(),0,0),Digits);
    spr = NormalizeDouble(Spread*Point,Digits);
    ask = NormalizeDouble(iClose(Symbol(),0,0)+spr,Digits);
  }
  else
  {
    Spread = MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD);
    spr = NormalizeDouble(Spread*Point,Digits);
    bid = MarketInfo(Symbol(),MODE_BID);
    ask = MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK);
  }

Obrigado, Proprietário! Por que você colocou o texto no SRC?! Você está esticando meu texto para não poder pegar a "resposta"! É por isso que estou respondendo aqui. Fiquei preso que o MarketInfo() não funciona no testador, é por isso que fiquei preso. Claro que, se eu colocar spread no testador, posso obtê-lo com a diferença Aska-Bid, que corrigirei em meu próprio código agora! Experimentei-o, não funciona! Só conhecemos a Licitação, mas como conhecemos a divulgação e a Pergunta? Como o caso da galinha e do ovo antes?

 
borilunad: Кто знает? Как запрограммировать спред, который проставляем в тестере, т.к. проверяю с различными значениями? На Реале или Демо понятно, от MarketInfo()! А в тестере как? Спасибо!
 if(IsOptimization() || IsTesting() || IsVisualMode())
  { RefreshRates();
    Spread = ((Ask-Bid)/Point);  //int  
    Spread = NormalizeDouble((Ask-Bid),Digits); //double
  }
  else
  {
    Spread = ((Ask-Bid)/Point);  //int  
    Spread = NormalizeDouble((Ask-Bid),Digits); //double
  }              
  1. Можно еще кончено в FXT файл залезть
  2. или symbols.raw отредактировать spread-символ в этом файле :)
 
solnce600:

Preciso abrir um pedido 20 barras a partir do valor atual da variável Bars

Como faço para codificar isto?

Obrigado.
Por tempo, por offset de barra, por lua, por planetas do sistema solar, mas não por Se 10 == 15, então abra.
 
solnce600:

Muito obrigado pelas valiosas informações.

Ficaria muito grato se você pudesse me aconselhar sobre minhas opções de desatarraxamento.

Chave de fenda, chave de fenda, saca-rolhas, faca, garfo...

O que estamos desatarraxando?