Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 305

 
Integer:

Se o stop loss não foi fechado, em que estados se encontra o depósito durante a operação deste EA? Isto pode ser visto no relatório do testador (drawdown).

Se no mercado pode ser apenas 1 ordem, com um depósito de US$ 1000, a 1p -1 dólar, com uma parada de 400 p., enquanto que em uma fila não pode ser mais de 1 parada (mas eu não tenho nenhuma).

O drawdown máximo não é superior a 39%.

E se o depósito for maior, mas o volume for o mesmo, o saque será menor. Não há paradas. A retirada máxima é quando o preço chega a 1 pip antes da parada e sai para lucrar e fecha por ela.

Ou estou entendendo mal alguma coisa?

 
solnce600:

Se no mercado pode haver apenas 1 ordem, com um depósito de US$ 1000, a 1 ponto -1 dólar, com uma parada de 400 pontos, enquanto que em uma fila não pode haver mais de 1 parada (mas eu não tenho nenhuma).

O drawdown máximo não é superior a 39%.

E se o depósito for maior, mas o volume for o mesmo, o saque será menor. Não há paradas. O drawdown máximo é quando o preço atinge 1 ponto abaixo da parada e sai para lucrar e fecha sobre ele.

Ou estou entendendo mal alguma coisa?

Drawdown - uma perda que não foi registrada. O saque é a medida em que a posição não fechada entrou em déficit durante a sua existência, derramando fundos em uma quantia específica em termos percentuais.
 
solnce600:

Se no mercado pode haver apenas 1 ordem, para um depósito de 1000 dólares, a 1p -1 dólar, com uma parada de 400p, enquanto em uma fila não pode ir mais de 1 parada (mas eu não tenho nenhuma)

O drawdown máximo não é superior a 39%.

E se o depósito for maior, mas o volume for o mesmo, o saque será menor. Não há paradas. O máximo de drawdown é quando o preço cai abaixo de 1 pip até a parada e sai para lucrar e fecha a partir daí.

Ou talvez eu tenha entendido mal alguma coisa?

Conversas corretas.
 
artmedia70:


Se o pedido tivesse fechado em uma parada eu o teria retomado com um volume maior no próximo comércio, eu sei com certeza que o próximo será um lucro de 30 pt.

Ou seja, eu compraria 1,5 lotes e compensaria a perda da parada.

 
Integer:
A conversa certa.

É bom ouvir estas palavras de alguém que tem 10.258 aparições neste fórum.

Então, por que a Artem está criticando minha idéia?

 
solnce600:

Se o pedido tivesse fechado em uma parada eu o teria retomado com um volume maior no próximo comércio, eu sei com certeza que o próximo será um lucro de 30 pt.

Ou seja, eu compraria 1,5 lotes e compensaria a perda da parada.


Você aprendeu aritmética na escola? Se a parada for de 400 libras, quanto você precisaria para abrir uma posição para quebrar mesmo a $400 em 30 pips? E qual é o nível de drawdown dessa posição quando o Stop Out ocorre?
 
solnce600:
Então, por que a Artem está criticando minha idéia?

Onde está a idéia?
 
solnce600:
Então, por que a Artem está criticando minha idéia?


Porque o raciocínio e a idéia não são a mesma coisa. Parece que ainda ninguém discutiu a idéia, enquanto todos tentaram explicar o que são o balance drawdown e o equity drawdown e como eles diferem.
 


Pelo amor à arte:))))
Boa noite a todos!

 
artmedia70:
Você aprendeu aritmética na escola? Se a parada for de 400 libras, então quanto lote você deve abrir para fechar a posição dentro de 30 pontos? E qual será o nível de drawdown dessa posição quando o Stop Out ocorrer?

Perda por stop-loss - $400

Se eu comprar 1,5 lotes - 1 pip valerá $15

$15 * 30 pips = $450

Se o preço descer 39 pips, o drawdown será

15 dólares * 39 pontos = 5850 dólares.

Sim, é uma perda de depósito - se a parada acontecer nas primeiras negociações.

Mas podemos reabastecer com um volume menor e compensar apenas uma parte da perda da parada.

As paradas são uma exceção rara à regra (mais de 2.000 comércios - 0 paradas).

Se não houver paradas - então o saque máximo - não mais do que US$390.

E então 400 p. é a parada máxima. Você pode configurar um sistema com uma parada de 250 p.