Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 307

 

Nem tudo é necessário!!! Obrigado!!! Encontrado e corrigido)))

 
artmedia70:
Não deixe sua cabeça beber. Vai se soltar :)
E em "Deus" você espera, mas não cometa um erro!
 
borilunad:
Confie em "Deus", mas não se engane!

Ele deve ter sempre "o exemplo" na sua frente.
 
Vinin:

Ele sempre tem um "exemplo" à sua frente.
Abraço!
 

Por favor, me aconselhem, escrevi um programa simples. Estabelece ordens de compra e venda. Usei scripts simples do tutorial, mas eles não funcionam durante os movimentos bruscos dos preços. Devo fazê-los disparar a qualquer preço:

se (condição)

{ aqui é onde eu preciso do roteiro};

Obrigado de antemão



 
solnce600:

Por favor, informe.

Isso significa que o preço não poderia cair mais de 230 pips em nenhuma das posições.

Por que o testador mostra o levantamento de capital em 244 pontos?

Se o preço perdesse 244 pontos em alguma posição, o stop-loss seria acionado.



Após a parada, o novo pedido escorregou 14 pips.

Eu li as últimas páginas com seu raciocínio. Você considerou os piores cenários. Vamos supor que você acredita que depois de um stop loss (se houver um) você definitivamente terá um lucro. Nesse caso 1$x400pp=$400 (40% de drawdown), então você aumenta o lote 1,5 vezes, então você precisa levar em conta que antes de atingir o lucro, o drawdown possível é de 398pp, o que nos dá outro (1,5$x398pp=$597). Como resultado, chegamos à falência, isto sem levar em conta as garantias.

 
oDin48:


Após a parada, o novo pedido caiu 14 pips.

Leia as últimas páginas com seu raciocínio. Você considerou os piores cenários, há algo a acrescentar: digamos que você tem certeza de que após a parada (se houver uma) haverá definitivamente um lucro. Nesse caso 1$x400pp=$400 (40% de drawdown), então você aumenta o lote 1,5 vezes, então você precisa levar em conta que antes de atingir o lucro, o drawdown possível é de 398pp, o que nos dá outro (1,5$x398pp=$597). Como resultado, chegamos à falência, isto sem levar em conta a margem.

É por isso que é melhor começar pela FreeMargin e não pela Equidade!
 
Quero escrever um MQL4 Expert Advisor, quero negociar na Média Móvel, algo que cruze um preço e eu entro numa negociação, então como ler a função iMA e compará-la com outra?)
 
Um exemplo deste (bem, quase) assessor está em https://www.mql5.com/ru/articles/1385
 
LBatters:
Quero escrever um Expert Advisor MQL4, quero negociar na Moving Average, algo que intersecta outro e eu entro em um comércio, então como ler o preço da função iMA para compará-lo com outro preço lido?)



Como obter um sinal quando dois MA se cruzam

Daqui