Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 272

 
 if (true)
               { //Alert("добавляем стаки покупки",totalstack );
               for(int g=0; g<=genofond; g++)
               {
                  for(j=0; j<=1; j++)
                    {  
                  
                     if (check[g]==1){
                     if (stacked[g][j]!=1)//
                      {  
                      //  if (j==1)
                       // {
                           totalstack+=1;
                           if (totalstack<=maxstack)
                              {
                                 for(i=1; i<=maxstack; i++)
                                    {
                                       if (istackstart[i][1]==0)
                                          {
                                             break;
                                          }
                                    }
                              }
                            else
                              {
                                maxstack+=1;
                                i=maxstack;
                              }  
                           ArrayResize(istackstart, maxstack+1);
                           ArrayResize(pstackstart, maxstack+1);
                           
                           istackstart[i][1]=del[g];
                           istackstart[i][2]=g;
                           istackstart[i][3]=j;
                          
                           pstackstart[i][1]=Bid;
                           pstackstart[i][2]=j;   //buy
                           stacked[g][j]=1;
                           Print("добавляем стаки покупки ",totalstack,"  ",maxstack,"  ",j );
                    //    }
                    
                     }//скобка отпроверки стка
                    }//скобка от чека
                   }//скобка от двойного цикла 
                   }
                   //  Alert("добавили стаки покупки",totalstack );
               }

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 PM ma mfi wpr adx stohast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar stohast comprar 111 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 adhast adhast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar estacas de compra 110 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 adhast adhast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar estacas de compra 109 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 adhast adhast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar preços de compra 108 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 adhast adhast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar estacas de compra 107 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 adhast adhast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar estacas de compra 106 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 adhast adhast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar preços de compra 105 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 adhast adhast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar estacas de compra 104 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 adhast adhast teste em tempo real2 USDCHF,H1: adicionar preços de compra 103 164 1

2013.11.22 16:44:40 2013.01.30 19:55 Seleções ad hoc ma mfi wpr adx stohast teste em tempo real2 USDCHF,H1: Adicionar estacas de compra 102 164 1


 
TarasBY:
Há uma sutileza de trabalhar com sintéticos. O mesmo "motor" de posturas sobre a história e diretamente em tempo real construirá velas diferentes: e quanto maior o TF, maior a divergência (sobre a história não sabemos como o preço se movia dentro da vela). Segue-se que os testes sobre "sintéticos históricos" não são aplicáveis ao comércio de "sintéticos reais".


Isto significa que não podemos negociar com os sinais do gráfico da Renko? Não entendo bem ...

Por exemplo, uma captura de tela de um indicador de seta (sem ruídos). Tijolo - 20 pontos (5-dígitos)
Faz sentido comerciar sobre este sinal na vida real? Ou não vai dar nada?


 
Elleremo:


Isto significa que não podemos negociar nos sinais do gráfico da Renko?

Por exemplo, a captura de tela com o indicador de seta (sem redesenhar). Tijolo - 20 pontos (5-dígitos)
Faz sentido comerciar sobre este sinal na vida real? Ou não vai dar nada?



Se você negociar por pelo menos uma semana no gráfico de demonstração, se funcionar, então você pode...

 
Elleremo:


Isto significa que não podemos negociar nos sinais do gráfico da Renco?

Aqui está um exemplo de uma tela com um indicador de seta (sem ruídos). Tijolo - 20 pontos (5-dígitos)
Faz sentido comerciar sobre este sinal na vida real? Ou não vai dar nada?

Pechinchar... :)))
 
Zhunko:

É isso que estou dizendo, que em russo está "ligado", em ucraniano pode ser o que você quiser. Vladislav, é uma formalidade entrar/não entrar. A Ucrânia é um território nativo russo. É povoada por russos. Não há necessidade de fazer uma distinção, pelo menos no fórum. Não importa como os ucranianos com preconceito nacional não se chamam, eles continuarão sendo russos. Não há necessidade de brigar sobre isso de forma alguma. Existe uma nacionalidade - nós somos russos! Há ethnoses (Grande Rússia, Pequena Rússia, Rússia Branca).

Eu não sei de onde veio. Está em toda parte na língua russa "para a Ucrânia". Muito provavelmente é por causa da etimologia da palavra "Ucrânia" == no limite.

Não vou discutir sobre isso, e não há menos nacionalismo na Rússia do que na Ucrânia. A propósito, de acordo com as regras da língua russa, é correto dizer "na Ucrânia" - você deve pelo menos olhar para a fonte - eu marquei na edição de Moscou, não em ucraniano: diz que os nomes dos países da tradição russa são formados com a preposição "in". E o fato de que "on" criou raízes - portanto, há muitas coisas que as pessoas dizem contra as regras do idioma. O café, por outro lado, no discurso coloquial também é frequentemente mais neutro ;). Você não diz "no Cazaquistão", "no Turcomenistão", "na Belorússia" - e essas também são antigas repúblicas, e a Belorússia, de acordo com seu raciocínio, é também, como a Ucrânia, um território russo ancestral ;). Como eu gosto dos dois pesos e duas medidas dos russos ;).

Onde estará essa confiança de que a Ucrânia é um território nativo russo? Mais como as tribos eslavas, ou de tal forma pode-se dizer com o mesmo grau de certeza, que a parte européia da Rússia é nativa da Ucrânia ou antigo território bielorusso: como, Rus era, é e será Kievan Rus ;).

Você mora na Ucrânia? Como você pode ter certeza de que o território da Ucrânia é habitado por russos? Falando russo - sim: cerca da metade da população, embora agora haja menos falantes de russo, mas a mentalidade é muito diferente - e a parte que se considera russa não constitui nem mesmo a maioria da população de língua russa.


A propósito, eu não me considero um nacionalista ucraniano - e sim um cosmopolita em minha opinião.

SZS: Offtop, eu acho, está ligado. É melhor encerrarmos o dia.

 
Você pode me dizer como compensar o gráfico usando um software?
 
Barbarian:
Você pode me dizer como fazer uma mudança gráfica usando um software?

reformular o que você está perguntando, mas com mais detalhes, de alguma forma uma pergunta muito abstrata
 
ALXIMIKS:

reformular o que você está perguntando com mais detalhes, é uma pergunta muito abstrata

você pode dar um código aproximado, mas de preferência uma direção a ser seguida.

 
Barbarian:

um código aproximado, mas de preferência a direção a ser seguida


O que você quer dizer com turno? SetIndexShift?
 
Barbarian:
Você pode me dizer como fazer uma mudança gráfica usando um software?
Biblioteca.
 //========================================================================================================
 // 4.3.2. Функция позиционирует график по левой границе на указанное время.
 void ServiceSetBar(int      hwndChart, // Системный дескриптор окна графика, на котором позиционируется график.
                    datetime lTime);    // Время бара у левой границы окна.
 //========================================================================================================
 // 4.3.3. Функция сдвигает график на один бар влево.
 void ServiceStepByStep(int hwndChart); // Системный дескриптор окна графика, на котором сдвигается график.
 //========================================================================================================
Exemplos no roteiro de teste.