Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 269

 
borilunad:
Obtive esta expressão por acidente após editar o código e agora só uso if(n < N) já que é mais fácil e não me incomoda muito. E quando eu precisar de algo assim, eu saberei que também posso fazer isso! Obrigado, você já explicou! E ainda não consigo chegar ao C, embora tenha um volume enorme de mais de mil páginas de C++ por muito tempo! Ainda não pode, TUDO come o tempo todo!


Não creio que uma tal construção na MKL represente o que você quer. Portanto, uma dica de experiência pessoal: use parênteses para especificar explicitamente a ordem dos cálculos, não confie no compilador. No seu caso, seria melhor (no sentido de ser mais claro) escrevê-lo assim:

if( (n>=0) &&(n<N) ) então o risco de erro lógico é mínimo. IMHO, é claro.

 
Indo para a cama...
 
VladislavVG:


Não creio que tal construção em MCL indique o que você quer. Portanto, um conselho de experiência pessoal: use parênteses para especificar explicitamente a ordem dos cálculos, não confie no compilador. No seu caso, é melhor (quero dizer mais claro) escrevê-lo desta forma

if( (n>=0) &&(n<N) ) então o risco de cometer um erro lógico é mínimo. IMHO, é claro.

Mas se(n < N) for suficiente! Se n for menor que N e outras condições forem cumpridas, uma posição pode ser aberta! E n nunca será menos do que zero! Obrigado por sua atenção e conselhos!
 
Eu até acordei.
 
tara:
Eu até acordei.
Por que isso seria, eh?
 
alsu:
Talvez a solução mais simples seja executar a EA no M1?
Sim, se o autor desta pergunta precisa modificar cada barra (uma vez por barra) e não importa em qual TF trabalhar, então podemos fazê-lo dessa forma, para não nos preocuparmos com a escrita do código por muitas vezes.
 
VladislavVG:


Acho que talvez eu tenha um problema com a língua russa: afinal, vivo na Ucrânia e talvez tenha perdido as últimas tendências da língua russa.

Esta regra não mudou em russo :-)
 
Zhunko:
Esta regra não foi alterada em russo :-)


"on" é regional, e a Ucrânia não faz parte da Federação Russa.

"Em 1993, a pedido do Governo da Ucrânia, variantes para a Ucrânia (e respectivamente da Ucrânia) deveriam ter sido reconhecidas como normativas . Assim, na opinião do Governo da Ucrânia, a conexão etimológica das construções com a Ucrânia e com a periferia, que não lhe convinha, foi quebrada . Ucrânia como se recebesse a confirmação linguística de seu status de Estado soberano, pois os nomes dos estados e não das regiões são formados na tradição russa com a preposição em (in) e de (in)..." (Graudina L. K., Itskovich V. A., Katlinskaya L. P. Correção gramatical do discurso russo. Moscou: Nauka, 2001. С. 69).

Enquanto que por inércia alguns continuam a velha tradição. ;)

 
Zhunko:
Esta regra não foi alterada em russo :-)


Não mudou, mas não é correto, não dizemos ir para o CANADÁ, FINLÂNDIA, ÍNDIA, dizemos ir para o CANADÁ, NA CHINA, o mesmo se aplica à Ucrânia ...

A preposição HA é mais comum em mensagens como go HA ... ))))

 
Você pode me dizer como e onde começar a negociar?