Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 268

 
borilunad:

Obrigado! Eu simplesmente não sabia que você podia comparar assim! Há um n número de itens, e N é o limite do número de itens! Vou dar uma olhada no Doc, limpar minha cabeça!

Não encontrei este caso no documento. Quanto mais desconhecidos nos esperam!


Isto é do padrão C. Você pode comparar muitas coisas em C em geral - uma linguagem mal digitada, mas toda a responsabilidade é do programador. MKL é essencialmente um C despojado, escrito nele (mais precisamente, MS VS 6.0 é C\C++), provavelmente, o projeto já foi portado para uma plataforma mais moderna. Não foi à toa que os desenvolvedores sugeriram que se referissem ao padrão C para todos os casos de baixa visibilidade nos primeiros dias do desenvolvimento do MKL4.
 
borilunad:

Não consegui encontrar este caso no Dock. Quanto mais desconhecimento nos espera!

Leia a expressão da esquerda para a direita por padrão.
 
VladislavVG:

Por que existe um erro? Ambos são corretos do ponto de vista do compilador, mas significam coisas diferentes e isso depende do programador ;).

Não se deixe enganar. O resultado de uma operação booleana será 0 ou 1 (estou supondo), portanto as expressões não são equivalentes independentemente de como os operadores são avaliados, pois a segunda comparação será com um resultado booleano.
 
TheXpert:
Não se deixe enganar. O resultado de uma operação booleana será 0 ou 1 (presumo), portanto as expressões são não equivalentes independentemente da ordem em que os operadores são avaliados, pois a segunda comparação será com um resultado booleano.

Já estamos falando de senso comum?
 
TheXpert:
Não se deixe enganar. O resultado de uma operação booleana será 0 ou 1 (presumo), portanto as expressões são não equivalentes independentemente da ordem em que os operadores são avaliados, pois a segunda comparação será com um resultado booleano.

Muito certo e este 0/1 será comparado ao N. E onde é que eu enganei? E de que equivalência de expressões você está falando?
 
VladislavVG:

Exatamente certo e este 0/1 será comparado ao N. E onde é que eu enganei? E de que equivalência de expressões você está falando?

Isso não foi dirigido a você, ichyko.
 
tara:

Isso não foi dirigido a você, ichyko.


Bem, neste post TheXpert está citando o meu post. Portanto, pode-se entender que é uma resposta à minha declaração.

Eu não estava falando de equivalência de expressões. Eu estava falando da sintaxe correta do ponto de vista do compilador em ambas as expressões - diz até mesmo que estas expressões significam coisas diferentes.

Acho que posso ter problemas com a língua russa: afinal de contas, vivo na Ucrânia e as últimas tendências na língua russa podem muito bem ter falhado. É por isso que estou tentando esclarecer: que tipo de minhas palavras foram usadas para fazer uma conclusão sobre a equivalência das expressões. Talvez eu tenha enganado - então é necessário esclarecer minhas declarações para que não haja possibilidade de interpretações ambíguas.
 
Zhunko:
Por padrão, leia a expressão da esquerda para a direita.
Recebi esta expressão por acidente após a edição do código, mas agora só a deixei se(n < N), o que é mais fácil e não me incomoda muito. E quando eu precisar de algo assim, eu saberei que também posso fazer isso! Obrigado, você já explicou! E ainda não consigo chegar ao C, embora tenha um volume enorme de mais de mil páginas de C++ por muito tempo! Ainda não pode, TUDO come o tempo todo!
 
VladislavVG:
E onde eu induzi em erro?
OK, em nenhum lugar. Mas é melhor falar sobre tais coisas explicitamente. Caso contrário, algumas pessoas não vão entender, como eu.
 
Então, e quanto aos novatos, cavalheiros?