Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 169

 
KottCoos:

Surgiu um problema assim. O testador de estratégia só funciona uma vez. Mais precisamente, o teste de visualização é acionado uma vez, e da próxima vez que você pressionar o botão "iniciar", a caixa de seleção "visualização" é reinicializada e nada acontece (mais ou menos não acontece). Como isso pode ser derrotado?


Você não tem a caixa OPTIMIZAÇÃO marcada junto com a VISUALIZAÇÃO?
 
yosuf:
Caros programadores, poderiam me dizer por que quando reiniciei meu computador novamente, quando abri o terminal em vez de um gráfico normal, vi uma janela cinza e perdi as posições abertas, EA, indicadores, mas quando abri um novo gráfico, as posições apareceram, mas não havia EA e indicadores, tive que instalá-los novamente. O que isso tem a ver com o assunto? Tive que instalá-los novamente. Obrigado.

Eles desapareceram fisicamente de seu disco? Acho que não. Provavelmente é apenas o modelo atual que desapareceu. Provavelmente, até mesmo a falta de um modelo.
 
Sepulca:

Eles desapareceram fisicamente de sua unidade? Acho que não. Provavelmente, apenas o modelo atual desapareceu. Provavelmente até mesmo a ausência de modelo.
Tive que chamar novamente o gráfico, instalar o Expert Advisor e os indicadores, colocá-los no modo anterior e tudo funcionou como de costume, porque as posições abertas, o saldo, os fundos, ..., foram preservados. Talvez eu devesse ter pesquisado meu perfil anterior nas configurações de serviço? Ou foi inútil? Verifiquei o disco em que o terminal está sentado, achei que estava cheio, não, está cheio de espaço livre. Chamar o terminal a partir da unidade também não ajudou. Em resumo, todos os meus 4 perfis de gráficos disponíveis foram junto com a EA e os indicadores. Somente a reinicialização do gráfico ajudou. A razão ainda não está clara.
 
yosuf:
Caros programadores, poderiam me dizer por que quando reiniciei meu computador novamente, quando abri o terminal ao invés de um gráfico normal, vi uma janela cinza e perdi as posições abertas, EA, indicadores, mas quando abri um novo gráfico, as posições apareceram, mas não havia EA e indicadores, tive que instalá-los novamente. O que isso tem a ver com o assunto? Obrigado.
Esta situação é possível se o terminal (que está faltando) estiver funcionando como um serviço (ou seja, está funcionando sem GUI). Procure no Task Manager por processos não identificados do terminal.exe
 
TarasBY:
Esta situação é possível se o terminal (que está faltando) estiver funcionando como um serviço (ou seja, está funcionando sem uma GUI). Procure no Task Manager por processos não identificados do terminal.exe

Qual é a razão para não começar corretamente? Vou tentar novamente no sábado para parar e reiniciar o terminal. Será que vai se repetir novamente? Vou escrever de volta aqui, obrigado por sua atenção, obrigado.
 
Olá. Quando uma ordem pendente é acionada, escrevo uma linha com o tempo e desligo para o arquivo.
handle=FileOpen("проскальзывание.csv",FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE,';');
FileSeek(handle, 0, SEEK_END);
FileWrite( handle,TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE|TIME_MINUTES|TIME_SECONDS),text,symbol,Magic, проскальзывание) ;
FileClose(handle);

Em seguida, quando um pedido é fechado, seu lucro deve ser adicionado à mesma linha.

Até agora, só consegui escrevê-lo em uma nova linha

handle=FileOpen("проскальзывание.csv",FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE,';');
FileSeek(handle, 0, SEEK_END);
FileWrite( handle,TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE|TIME_MINUTES|TIME_SECONDS),Profit) ;
FileClose(handle);
Você pode me dizer como escrever na mesma linha.
 
Feche-o, abra-o como um binário, volte 2 caracteres do final, e escreva-o (lembrando o ponto-e-vírgula), depois certifique-se de adicionar esses dois caracteres. O final do arquivo é escrito (EOF). Algo parecido com isto. Eu não tenho tempo para estabelecer o código, vá em frente você mesmo.
 

Meus senhores, deixem-me fazer a pergunta novamente.

Como extrair citações do banco de dados para cada barra? Eventualmente eles devem ser somados para cada barra e divididos pelo volume para encontrar o valor da cotação média para a barra. Isto é necessário para fazer um verdadeiro indicador de linha média.

Podemos acrescentar Buffer1[i]=(Close[i]+Open[i]+High[i]+Low[i])/4; e encontrar algo médio, mas não é tão exato.

Por favor, me dê a direção da busca.


 
VladislavVG:


Tente executar desta forma:

Veja o que os registros dirão.


Ok, vou tentar, mas levará alguns dias até que o erro seja reproduzido, porque como disse antes, o problema só existe em condições reais. Em paralelo, dirijo um galho onde mudei a condição na rede de arrasto:

   if ((bars_n<1) || (indent<0) || (ticket==0) || ((tmfrm!=1) && (tmfrm!=5) && (tmfrm!=15) && (tmfrm!=30) && (tmfrm!=60) && (tmfrm!=240) && (tmfrm!=1440) && (tmfrm!=10080) && (tmfrm!=43200)))
Pensei que poderia ser um problema que a ordem estivesse sendo re-selecionada, então removi a seleção. Informarei de volta com os resultados.
 
Muitas vezes é necessário mover uma série de linhas para a direita por alguns caracteres.
É possível fazer isso de uma só vez no MetaEditor, ou apenas à moda antiga, linha por linha?