Um conselheiro foi roubado! Diga-me a quem reclamar para ... - página 5

 
Webmaster:


Pelo menos a data em que foi carregado em meu site e a data em que apareceu no fórum pirata.

E os documentos ... Uma vez conheci um programador que fazia patentes para cada mq4. entrou em falência em relação às patentes


Você pode acreditar em minha palavra - você terá dificuldade de provar qualquer coisa para qualquer um!

Seu site - você pode colocar lá qualquer coisa e a qualquer momento, até mesmo mudar a data e em geral O QUE foi carregado lá é uma grande questão - talvez sob o nome houvesse algum lixo, e ele gratuitamente carregou seu próprio conselheiro inteiro para um fórum pirata com uma biblioteca e um bibliotecário, além ...

Na melhor das hipóteses a demagogia pode durar anos, na pior das hipóteses a corte simplesmente o mandará embora...

Eu tive uma lavanderia que uma vez arruinou uma pelagem de pele de carneiro - assim, na presença de todos os documentos, até o recebimento da compra da pelagem de pele de carneiro - o julgamento durou 11 meses!

Ganhei o julgamento, mas é só para os teimosos... E no seu caso - para os loucos. )))

 
DYN:

O principal é que os clientes não sabem que o graal foi repreendido pelo mercado mais de uma vez-)-)

E para o inferno com isso! O novo estará pronto até lá! ))))) Ainda mais bonito e caro! ))))
 
TheXpert:
Que bagunça. Se eles lhe derem besteira em vez de sinais, você pode usá-la apenas para relações públicas.


Melhor não, isso lhe custará dinheiro.

Reshetov costumava ser um homem decente. Agora ele desrespeita como um adolescente borbulhento. Como diz o ditado, quem é o melhor para isso...

Não guarde rancor, Reshetov, segure as bolas...

 

Surgiu uma nova idéia - e se contratarmos um hacker para entrar naquele fórum abominável?

Alguém, por acaso, conhece alguém assim? Você pode me dar um número de telefone?

 
Webmaster:

Surgiu uma nova idéia - e se contratarmos um hacker para entrar naquele fórum abominável?


 
Webmaster:

Surgiu uma nova idéia - e se contratarmos um hacker para entrar naquele fórum abominável?

Seria muito mais barato contratar um bando de trolls para cagar nos comentários daquele fórum).
 

Acalme o webmaster. Seu rentável Expert Advisor logo deixará de ser assim.
Venda enquanto estiver à venda, mas venda o máximo que puder antes de ser invadido.
Usar outras lojas on-line

 
Webmaster:

Surgiu uma nova idéia - e se contratarmos um hacker para entrar naquele fórum abominável?

Alguém, por acaso, conhece alguém assim? Você tem um número de telefone?


Claro que sim. Hackers, assassinos, trapaceiros, trapaceiros, chulos e chulos, mais um par de prostitutas e um galo de Hamburgo como bônus. São todos iguais - não há lugar para colocar a marca. Vou apenas procurar na minha agenda de endereços e queimar os nomes e endereços.


Nada é ruim demais para pessoas decentes.

 
 
Mischek2:
Por acaso você sabe se hoje haverá mamas neste canal? Ou estarei estragando a minha visão em vão?

Aqui está! ))))

Mischek & Boobs.