Um conselheiro foi roubado! Diga-me a quem reclamar para ... - página 3

 
Webmaster:


Não há nenhum lugar para reclamar, presumo? O que você faria em tal situação? Não fique nervoso, por favor.

Não há lugar para reclamar e não há lugar para fazer nada. Não é óbvio?
 
Webmaster:


É claro, descompilar. Ainda não funciona, porque a DLL ainda não foi invadida. Eles estão moldando alguns disparates lá em vez de sinais da DLL, mas quem sabe quando encontrarão um feiticeiro para quebrá-la?

Em geral, como sempre, há muito flubber que não é realmente interessante de se ouvir. Vou responder algumas perguntas, mas não mais.

Eu incorro em perdas porque aqueles que poderiam ter comprado uma EA estão agora esperando que ela seja invadida. E eu estou vendendo-as porque estão à venda. Essa é uma resposta satisfatória? Não é um graal, infelizmente, não se pode ganhar milhões com isso. Estou dizendo o mesmo a meus clientes, não estou prometendo-lhes montanhas douradas.

E não há lugar para reclamar, presumo eu? E o que você faria nesta situação? Não fique nervoso, por favor.


Não há corrida em nenhum lugar. Novo para escrever, melhor do que o antigo....

Você não o tem documentado, que é seu, que não há certificado, etc. o que é necessário (eu mesmo não sou forte, eu não sei)?

Não?

Então, para provar que é seu, mesmo que (SE!) um hacker malvado seja pego, você não pode...

 
ktest0:


Não há corrida em nenhum lugar. Um novo para escrever, melhor do que o antigo....

Você não tem nenhum documento para isso, que é seu, certificados e outras coisas (eu mesmo não sei), tem?

Não?

Então, para provar que é seu, mesmo que (SE!) um hacker malvado seja pego, você não pode...


Você pode sempre prová-lo, mas quem deve prová-lo?
 
Você deveria tê-lo patenteado.-)-)-)
 
Webmaster:


Eu incorro em perdas porque aqueles que poderiam comprar um conselheiro estão agora esperando que ele seja rachado.

Uma perda é quando o dinheiro é perdido. Em outras palavras, você não tem perdas.


Webmaster:


E não há lugar para reclamar, presumo... O que você faria nesta situação? Não fique nervoso, por favor.

Teoricamente, existe em algum lugar na Federação Russa. Por exemplo, para a Sociedade Russa de Direitos Autorais (RAO). Mas na prática, você terá um esquema ainda maior. É problemático explicar em seus dedos, por isso vou compartilhar o link:

Por que os gerentes da Sociedade Russa de Direitos Autorais são chamados de "OKUPants", "chantagista" e "vigaristas"?

 
DYN:
Deveria ter sido patenteado.-)-)-)-)

O Graal nasce e morre mais rápido do que pode ser patenteado.... ))))
 
ktest0:


Não há corrida em nenhum lugar. Um novo para escrever, melhor do que o antigo....

Você não tem documentos que lhe dizem que é seu, gosta de certificados e outras coisas (eu não sei, eu não sei)?

Não?

Então, para provar que é seu, mesmo que (SE!) um hacker malvado seja pego, você não pode...


Ninguém mais se importa com os direitos autorais e o link #propriedade? Eles não são prova?
 
Reshetov:

Uma perda é quando o dinheiro é perdido. Em outras palavras, você não tem perdas.

Lucro perdido não é um prejuízo? De fora, talvez não, até que o próprio bolso seja tocado ...
 
Webmaster:

Os direitos autorais e o vínculo de propriedade não são de interesse para ninguém? Eles não são prova?


Não, eles não são... Escrevem coisas na cerca e há madeira...

Não há documentos.

Mais uma vez, como você pode provar que não foi você quem roubou sua criação e colocou lá seus direitos autorais?

 
Webmaster:
Lucros perdidos, isso não é uma perda? De fora, talvez não, até que o próprio bolso seja tocado ...

Um lucro perdido não é uma perda, pois não significa que o dinheiro seja perdido.

É chamado em russo: a pele de um urso não especializado.