Um conselheiro foi roubado! Diga-me a quem reclamar para ... - página 4

 
ktest0:


Não, não estou interessado... Escrevem coisas na cerca, mas há lenha...

Não há documentos.

Mais uma vez, como você pode provar que não foi você quem roubou sua criação e inseriu seus direitos autorais nela?


Pelo menos a data em que foi carregado em meu site e a data em que apareceu no fórum pirata.

E os documentos ... Conheci um programador que fazia patentes para cada mq4. faliram com as patentes.

 
Reshetov:


É chamado em russo: a peliça do urso não especializado.

Certo. (limpa a garganta) Não faça isso aqui.
 
Mischek2:
Certo. Não faça isso aqui.

Não sou um delator ou mesmo um dissidente para chamar seu esconderijo de lucro perdido.

Mas alguns aqui (não apontemos os dedos), com base nos direitos autorais e no vínculo de propriedade reivindicam peles para a esposa e a sogra.

Portanto, você precisa ser mais cuidadoso e atencioso.

 
Webmaster:


 
Reshetov:


Mas alguns aqui (não vamos apontar o dedo) com base em #propriedade de direitos autorais e #ligação de propriedade


Isso é hilariante.
 
Reshetov:



Por acaso você sabe se hoje haverá mamas neste canal? Ou estarei estragando a minha visão em vão?
 
Mischek2:
Por acaso você sabe se hoje haverá mamas neste canal? Ou estarei estragando a minha visão em vão?


Topekstatter provavelmente não tem tempo para mamas porque seus lucros perdidos continuam a crescer a salto e salto. Ele provavelmente já perdeu a conta até agora. Ele poderia ter tido seu rosto na capa da Forbes se não estivesse atirando seu bico entre seus amigos.
 
Reshetov:

O topikstatter provavelmente não está interessado em mamas, pois seus lucros perdidos continuam a crescer a passos largos. Ele provavelmente já perdeu a conta até agora. Ele poderia ter tido seu rosto na capa da Forbes se não estivesse atirando seu bico entre seus amigos.
É frustrante porque não se pode substituir as mamas por um bico. Nem mesmo dois. Bicos.
 
Que monte de porcaria. Se eles estiverem usando besteiras em vez de sinais, pode ser usado como uma ferramenta de RP.
 
ktest0:

O graal nasce e morre mais rápido do que pode ser patenteado.... ))))

O principal é que os clientes não sabem que o graal foi repreendido pelo mercado mais de uma vez-)-)