Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 49

 
yosuf:
Martin é um TC muito óbvio, é tolice assumir que nenhum anti-martin foi inventado!

O que você quer dizer com anti-martins - um remédio contra os martins?
 
khorosh:
O que você quer dizer com antimartins - um remédio contra os martins?

Sim. Você precisa esconder a presença de um martin no algoritmo TS, como eu já fiz. Martin não é aplicado e implícito desde o início do comércio, mas no momento certo em que todos os outros meios foram esgotados. Acho que você conseguiu. Caso contrário, ver meu monitoramento de conta.
 
yosuf:
Sim. Você precisa esconder a presença de um martin no algoritmo TS, como eu já fiz.

Por que escondê-lo? Eu tenho 1,5 anos de martin no real e tudo está bem.
 
khorosh:
Por que escondê-lo? Eu tenho 1,5 anos de martin no real e tudo está bem.

Não quero dizer apostar em um martin, mas usá-lo na hora certa. Se você acertar desde o início - todo o crédito e elogios a você!
 
yosuf:
Não quero dizer apostar em um martin, mas usá-lo no momento certo. Se você for bem sucedido desde o início, parabéns a você!

Eu tenho opções diferentes. Há um grande acúmulo logo na segunda ordem, e depois há um atraso quando o martin é ativado.
 
yosuf:
Sim. Você precisa esconder a presença de Martin no algoritmo TS, como eu já fiz. Martin não é aplicado e implícito desde o início do comércio, mas no momento certo em que todos os outros meios estão esgotados. Acho que você conseguiu. Caso contrário, ver meu monitoramento de conta.

A propósito, tenho certeza de que se você remover seu indicador em seu Expert Advisor, você poderá encontrar outro disponível no domínio público e os resultados não serão piores ou até melhores. Portanto, não pense que o lucro de seus EAs é garantido pelo seu indicador.
 
khorosh:
A propósito, tenho certeza que se você remover seu indicador em sua EA, poderá encontrar outro disponível no domínio público e os resultados não serão piores ou talvez até melhores. Portanto, não pense que o lucro de seus EAs é garantido pelo seu indicador.

Tenho certeza de que é meu indicador que garante o sucesso, e a utilidade de outro indicador ainda não foi identificada.
 
yosuf:
Estou confiante de que foi meu indicador que garantiu o sucesso, e a utilidade do outro indicador ainda não foi identificada.

E demonstrei neste tópico que se você usar um martin, então a EA pode trabalhar de forma lucrativa sem nenhum indicador. Se você fizer uma EA lucrativa com seu indicador na condição de uma ordem no mercado e lote constante com sorteio aceitável, eu tirarei meu chapéu para você e acreditarei nas propriedades milagrosas de seu indicador.
 

Qualidade de simulação 99%

Todos que já lidaram com Expert Advisors ou robôs comerciais no MetaTrader 4 (MT4) enfrentaram uma situação em que os resultados no testador de estratégia parecem ótimos, enquanto os resultados comerciais reais mostram um quadro totalmente diferente. De modo geral, pode haver muitas razões para tal diferença marcante. Hoje falaremos sobre um deles, que está relacionado com a qualidade da modelagem do histórico de cotações de carrapatos no terminal MT4.

A melhor qualidade de simulação que pode ser obtida no testador de estratégia MT4 pelos métodos usuais é de 90%. Para obtê-lo, você precisa selecionar o modo "Todos os ticks" no testador e ter as citações do menor período de tempo M1 carregado para todo o período de teste. Entretanto, mesmo uma qualidade de simulação de 90% nem sempre é suficiente para estimar o desempenho do Expert Advisor. Vamos analisar por que isso pode acontecer.

É bem conhecido que citações históricas de todos os instrumentos são armazenadas em MT4 na forma de barras (castiçais) de diferentes períodos de tempo. Cada barra contém os preços aberto, fechado, alto e baixo para o período de tempo. O menor período de tempo no MT4 é de minutos M1. Isso significa que em cada minuto da história passada o terminal MT4 "conhece" não mais do que 4 preços. E todo negociador sabe que muita coisa pode acontecer em poucos minutos no mercado Forex. Ao testar um EA no modo "all ticks" do testador de estratégia, o testador tenta diligentemente preencher as "lacunas" entre os preços que tem à sua disposição, colocando linearmente os preços simulados. Escusado será dizer que isto não tem nada a ver com a realidade?

Extraído de http://www.argolab.net/kachestvo-modelirovaniya-99.html

 
Sergssss:

Qualidade de simulação 99%

Todos que já lidaram com Expert Advisors ou robôs comerciais no MetaTrader 4 (MT4) enfrentaram uma situação em que os resultados no testador de estratégia parecem ótimos, enquanto os resultados comerciais reais mostram um quadro totalmente diferente. De modo geral, pode haver muitas razões para tal diferença marcante. Hoje falaremos sobre um deles, que está relacionado com a qualidade da modelagem do histórico de cotações de carrapatos no terminal MT4.

A melhor qualidade de simulação que pode ser obtida no testador de estratégia MT4 pelos métodos usuais é de 90%. Para obtê-lo, você precisa selecionar o modo "Todos os ticks" no testador e ter as citações do menor período de tempo M1 carregado para todo o período de teste. Entretanto, mesmo uma qualidade de simulação de 90% nem sempre é suficiente para estimar o desempenho do Expert Advisor. Vamos analisar por que isso pode acontecer.

É bem conhecido que as citações históricas de todos os símbolos são armazenadas no MT4 na forma de barras (castiçais) de diferentes períodos de tempo. Cada barra contém os preços aberto, fechado, alto e baixo para o período de tempo. O menor período de tempo no MT4 é de minutos M1. Isso significa que em cada minuto da história passada o terminal MT4 "conhece" não mais do que 4 preços. E todo negociador sabe que muita coisa pode acontecer em poucos minutos no mercado Forex. Ao testar um EA no modo "all ticks" do testador de estratégia, o testador tenta diligentemente preencher as "lacunas" entre os preços que tem à sua disposição, colocando linearmente os preços simulados. Escusado será dizer que isto não tem nada a ver com a realidade?

Extraído de https://www.mql5.com/go?link=http://www.argolab.net/kachestvo-modelirovaniya-99.html

Mais publicidade! Eu joguei a TV fora, estou mudando o canal no rádio, mas e você? Leia primeiro as regras do fórum, depois poste antes de ser banido!