Estatísticas, otimização e "moeda da sorte" .... - página 4

 
Você está interessado em minha compreensão do termo, ou em minha maneira de reconhecer um padrão?
 
tara:
Você está interessado na minha compreensão do termo, ou na forma de reconhecer um padrão?

A única maneira, realmente, é usar seu cérebro.
 
Sem objeção :)
 
Azerus:

....

Se você estiver disposto/capaz de identificar a demagogia/ falácia lógica na declaração acima, seria extremamente interessante....

Não é um erro lógico, é mais um erro filosófico. Quem disse que seu sistema vai ganhar algum dinheiro? Ninguém, nunca há 100% de certeza, assim como não há certeza alguma de que estaremos vivos amanhã. Se bem me lembro, o Livro Tibetano dos Mortos diz que existem apenas dois fatos que sabemos com certeza sobre a morte: que ela inevitavelmente vai acontecer e que nunca podemos adivinhar com antecedência quando ela vai acontecer. No entanto, não há motivo para negar uma vida após a morte. É o mesmo com os padrões de mercado: absolutamente todos eles deixarão de funcionar em algum momento, mas isso não significa que as oportunidades de corte de cupom acabarão aí. Em resumo, rezem, rápido, ouçam o rádio Radonezh, e tudo será chikipuka.
 
Oh, essas pessoas são fracas hoje em dia,
Lute com essas pessoas!
Eu gostaria de lutar contra eles,
 
tara:
Oh, essas pessoas são fracas hoje em dia,
Lute com essas pessoas!
Eu gostaria de lutar contra eles,

bem isso é fácil - imprima o valor do seu ano de dinheiro real e você será liberado....

 
Demi:

Bem, é muito simples - imprima seu extrato de conta real para o ano e você receberá imediatamente....


Eu venho aqui para relaxar.
 

tara:

Да я отдохнуть сюда захожу. 


Sim. É isso mesmo).

Volodya a aranha é Stanley Drakkenmiller

e o C-4 é George Soros

mas é um sucrut, não conte a ninguém sobre isso

 
tara:
Não se preocupe, você vai ficar bem, eu descobri.


você é um menino ou uma menina?

Alexei, mas...

 
tara:
Quem é você?

consegui