Estatísticas, otimização e "moeda da sorte" .... - página 2

 
paukas:

Bem, antes de tudo, não abre posições como as do iniciante do tópico a partir do zero,

e, em segundo lugar, não é um graal.

Bem, pelos despojos do negócio - é realmente uma escória, condenada ao fracasso.

E qualquer sistema pode ser suave após a otimização no testador, mas somente no histórico)

 
DYN:


E qualquer sistema pode ser gráfico após a otimização no testador, mas somente na história)


Parece que assim é com a inexperiência. Não há muito a ser otimizado em bons sistemas.
 


Azerus:

Na véspera do fim de semana....

Conclusão: considerando tudo o que foi dito acima, não estou levantando especificamente a questão: "como viver? Estou interessado nos objetivos de otimização e estatística, daqueles que estão ativamente engajados nisso.

teoricamente como antes, mas é claro que você pode dificultar isso para si mesmo ))))https://www.mql5.com/ru/forum/144247/page401
 

Eu mesmo estou obcecado com a idéia de uma moeda...

Mas, depois de muitos anos, só cheguei ao ponto de que o TP com SL deveria estar entre 10 e 12 p... O que, com a propagação de nossos DTs é geralmente difícil de cumprir.

Também seria bom levar em conta que no caso da TP devemos abrir uma posição na mesma direção. (?)

E em nossos spreads, TP deve ser igual a pelo menos SL*2,5 - caso contrário, tudo não faz sentido. E tomar 2,5p a mais quando se dança em um corredor de 10-12 pips, já é um problema, porque 4 pips - a norma se espalha (a maioria).

Portanto, é necessário:

1. ou ir além de 10-12 pips, em um corredor de até 60 pips (mas então você pode fazer apenas dois negócios sem sucesso durante uma semana).

Ou pegue o garfo em suas mãos... E fazer a segunda aposta quando o preço for alcançado, sem esperar que o anterior seja fechado.

>Em bons sistemas não há muito a ser otimizado.

Exceto o rendimento...

 
paukas:

Isso é o que você pensa porque é inexperiente. Em bons sistemas, não há muito a ser otimizado.

Concordo 100%.
 
Azerus:

Antes do fim de semana....


A quantidade de bobagens nos novos ramos está aumentando constantemente. A primavera realmente chegou...?
Azarus, você parece ser uma daquelas pessoas que ouviram algo em algum lugar, mas não entenderam o que significa e ao que deve ser aplicado. Sua primeira tese começa com as palavras "Há um certo TS: "TP - X pips, SL - Y pips; ... A direção da entrada - determinada pelo lançamento de uma moeda ao ar... "Você não pode ler mais, porque o que você propõe não é um TS, mas um gerador de números aleatórios. É realmente insensato otimizá-lo - é um fato. Mas concluir nesta base que também não faz sentido otimizar qualquer TS é ou demagogia deliberada ou um erro lógico de encontrar uma conexão onde ela não existe, ou seja, entre TS e PRNG.
 
C-4:

A quantidade de bobagens em novos fios está aumentando constantemente. A primavera realmente chegou...?
Azarus, você parece ser uma daquelas pessoas que ouviram algo em algum lugar, mas não entenderam o que significa e ao que pode ser aplicado. Sua primeira tese começa com as palavras "Há um certo TS: "TP - X pips, SL - Y pips; ... A direção da entrada - determinada pelo lançamento de uma moeda ao ar... "Você não pode ler mais, porque o que você propõe não é um TS, mas um gerador de números aleatórios. É realmente insensato otimizá-lo - é um fato. Mas concluir nesta base que também não faz sentido otimizar qualquer TS é ou demagogia deliberada ou um erro lógico de encontrar uma conexão onde ela não existe, ou seja, entre TS e PRNG.

)))) como sempre - entendido a partir do que você lê, não do que ele diz, mas do que você queria entender. Quem o sugeriu para "otimizar a moeda"?

O autor supôs que o processo de seleção da melhor implementação de TS, baseado em PRNG sobre o histórico de cotações, é idêntico ao processo de otimização de qualquer TS baseado em um indicador ou combinação de indicadores de TS sobre o histórico de cotações.

A mola surgiu, mas o absurdo não está lá)

 
Demi:

)))) como sempre - entendido a partir do que você lê, não do que ele diz, mas do que você queria entender. Quem o sugeriu para "otimizar a moeda"?

O autor supôs que o processo de seleção da melhor implementação de TS, baseado no PRNG sobre o histórico das citações, é idêntico ao processo de otimização de qualquer TS baseado no TA sobre o histórico das citações.

A mola surgiu, mas o absurdo não está lá

Não me chateie. Não tenho mais nada a responder a este absurdo.
 
C-4:
Não me deixe zangado. Não tenho mais nada a dizer a este absurdo.

Bem, não fique chateado! É primavera, você vai superar isso...
 
alsu:

Se for encontrado um TS com um payoff estável e positivo esperado

É sempre hilariante ouvir tais afirmações. Eu posso encontrar qualquer coisa na história e em qualquer quantidade.
paukas:

e, em segundo lugar, não existe um gráfico.

Direi mais - não existe rentabilidade suficiente em um longo intervalo.
Romano.:

Como o tema era sobre R. Pardo e seu livro "Desenvolvendo... ".

Ficaria grato pelo esclarecimento de minha pergunta.


Não importa. Nenhuma otimização do TS garantirá lucros futuros. Triste, mas infelizmente - um fato.