A todos aqueles que conhecem o código Morse - página 8

 
Mischek2:

Você deveria ao menos fazer uma pausa para a sesta, camarada.

Eu morreria de tal ritmo.

Já o fizemos! :-)
 
borilunad:
À nossa, tudo bem! Não beba o seu!

OK! Regras de Mera!

Ontem eu estava em uma grande discoteca! Eu estava pegando fogo! :-)


 
Roman.:

OK! Regras de Mera!

Ontem eu estava em uma grande discoteca! Eu estava pegando fogo!!! :-)

Queimando, queimando, e queimando! O quê? Quem? Os riscos devem ser limitados! :-)
 
moskitman:

Michas já dispersou muitas pessoas,

 
Mischek2:

AlexAero, Freelancer-Sorento_Avatar, Nevaeteran, Schoolboy Dimka, HermanFreudite, Docent, você não acabou de pingue-pongue?

Você tem a metade mais engraçada do fórum para baixo, seu picar...

 
moskitman:

AlexAero, Freelancer-Sorento_Avatar, Nevaeteran, Schoolboy Dimka, HermanFreudite, Docent, você não acabou de pingue-pongue?

Você tem a metade mais engraçada do fórum para baixo, seu picar...

Mas que diabos, você é meu chefe, você vai me culpar por tudo isso? Niroba está sobre mim, e toda esta multidão, exceto a árvore erótica, caiu três vezes sobre o próprio asfalto. E a árvore foi embora por conta própria.

E seu Dima, estudante, com uma personalidade dividida, está na Internet. Tem uma foto, veja.

 
Mischek2:

Não me dê essa desculpa - eu não sou seu escritório de recrutamento militar. Você pediu uma lista? Obtenha a lista. Todos esses "caras divertidos" estão na sua consciência.

Eu acho que sei do que se trata - eles estavam competindo com você no ato do palhaço.

 
moskitman:

Não me dê essa desculpa - eu não sou seu escritório de recrutamento militar. Você pediu uma lista? Obtenha a lista. Todos esses "caras divertidos" estão na sua consciência.

Eu acho que sei do que se trata - eles estavam competindo com você no ato do palhaço.

Bebe