A todos aqueles que conhecem o código Morse - página 2

 
Sepulca:

Festas Felizes, caras))))

73!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QRZ de UA3XCM////

HP (_. ._.)
 
leonid553:
HP (_. ._.)
Sepulka (... .--... .-... .-...), obrigado (... .--... .-... ---)! Lembrei-me da minha juventude!
 
Sta2066:
Eu tinha um amigo que era um fã. Não me lembro do indicativo de chamada. Parabéns .


Eu tive um pai... tinha cartões espalhados pela parede... e ainda tenho a chave em minhas ferramentas... :-)))

( Só me lembro de algumas das cartas já...:-(((( Bem, vou passar o SOS...:-) ... _ _ _ ... )

 
Meu primo (RV6ARZ) quase me infectou na minha juventude. Estávamos fumando o ar com ele em algum momento.
 
borilunad:
Sepulka (... .--... .-... .-...), obrigado (... .--... .-... ---)! Lembrei-me da minha juventude!
O Google não conhece o código Morse. )
O Google não conhece o código Morse. )
 

Esta é a primeira vez que eu vejo esta representação particular do código Morse.

 
moskitman:

Esta é a primeira vez que eu vejo esta representação particular do código Morse.


Bem, é da teoria da probabilidade. Quanto mais frequentemente uma letra é repetida em um idioma, mais curto é seu código em código Morse. Em seu exemplo, E é um ponto, T é um traço. E depois continua e continua.

P.S. Eu prometi demolir o fio... Deixe-o pendurado um pouco mais, eu o retirarei hoje à noite.....

 
brici:
O Google não conhece o código Morse. )

O código morse tinha aplicações práticas antes que o Google e a Internet existissem. Eu sei código Morse para cirílico, eles não aprenderam código Morse para latim naquela época na URSS. Melhor procurar no Google por apenas "código morse", vou procurar agora!

Qualquer pessoa interessada: http://www.dpva.info/Guide/GuideUnitsAlphabets/Alphabets/AlphabetMorze/

 
moskitman:

Esta é a primeira vez que eu vejo esta representação particular do código Morse.

Pelo que entendi, 1ª linha 1 caractere, 2ª linha 2 caracteres, etc. À esquerda, caracteres que começam com um ponto, e à direita, com um traço.
 
borilunad:
Pelo que entendi, 1ª fileira 1 caractere, 2ª fileira 2 caracteres, etc. À esquerda, caracteres que começam com um ponto, e à direita, com um traço.
Exatamente. "Chegar a" qualquer letra calcula seu código morse ao longo de seu caminho.