A todos aqueles que conhecem o código Morse - página 4

 
leonid553:

1978

Na verdade, não há nada de errado com isto. Os cânticos não foram ditos em voz alta, mas foram firmemente armazenados nas cabeças dos cadetes apenas para uso intracerebral pessoal, por assim dizer, ao receber/transmitir radiogramas.

Veja, o jardim fica no local da cantina

 
==========
 
leonid553:
=== ======

a extensão das mudanças pode ser visualizada no Google Earth

as coordenadas da sede para georreferenciamento são 60° 6'34,45 "N 30°15'22,98 "E.

somente o antigo depósito divisional é visível no local, sob a forma de uma estrela (verde)

 
A palavra "voar" em código morse é adorada pelos torcedores de futebol. Você sabia disso?
 

Rapazes, proponho uma bebida e um lanche para todos ao mesmo tempo!

Do coração!

 
Sepulca:

...

Na verdade, eles têm usado cantos como a letra G ou G --. GA-GA-RIN. Ou o número 7... G-G-GA-reen.

P.S. Eu prometi romper o fio... Mas não posso, aparentemente porque as pessoas responderam... Os moderadores podem derrubá-lo ou algo assim...


Não se preocupe (sugiro "você") - está tudo bem. É um tópico legal. Meu pai foi operador de rádio na Alemanha nos anos 70 e me ensinou esta "partitura"... mas eu não entendi merda nenhuma... :-) O que me lembro é "Eu sou a letra 'G', e o galo é o galo"... :-)

Eu liguei, perguntei:

a letra "g" - Ta - ta - ry, "b" - avião Dai, "5" - Petya - galo... :-)

CLASSE! :-)

 
moskitman:
A palavra "voar" em código morse é adorada pelos torcedores de futebol. Você sabia disso?

Não. Onde/o que é isso? :-)
 

No mundo de hoje o código morse não é mais tão relevante, existe a Internet, quase toda comunicação tem sido digital por muito tempo.

mas os radioamadores usam ativamente a comunicação digital, qualquer transreceptor moderno agora tem software

Mas agora há muito menos radioamadores. O hardware moderno é quase todo modular. Impenetrável. O rádio teve um grande papel na minha vida, tornei-me um reparador eletrônico.

Quando vi os primeiros computadores pessoais, apple, lsi-11. Na URSS, eles vazaram para institutos de pesquisa, eu trabalhei em um deles. Percebi que a era das máquinas de médio e grande porte estava morta. Steve Jobs criou o computador de placa única, os reparos não eram mais necessários ou possíveis. Então, mudei de profissão e me tornei um programador. :))) com mais de 20 anos de idade tomei a decisão correta. A década de 80 foi muito tempo atrás. Mas eu não desisti do hobby do rádio.

UA9KIT

73

 
YuraZ:

No mundo de hoje o código morse não é mais tão relevante, existe a Internet, quase toda comunicação tem sido digital por muito tempo.

mas os radioamadores usam ativamente a comunicação digital, qualquer transreceptor moderno agora tem software

Mas agora há muito menos radioamadores. O hardware moderno é quase todo modular. Impenetrável. O rádio teve um grande papel na minha vida, tornei-me um reparador eletrônico.

Quando vi os primeiros computadores pessoais, apple, lsi-11. Na URSS, eles vazaram para institutos de pesquisa,

uma das quais eu trabalhei. Percebi que a era das máquinas de médio porte e das máquinas grandes estava morta. então mudei de profissão e me tornei um programador. :))) com mais de 20 anos de idade tomei a decisão correta. Os anos 80 foram muito tempo atrás. Mas eu não abandonei o hobby do ralio.

UA9KIT

73

O-o-o-o-o-o-o! Que pássaros nadam para o tema!!! :-)

Do fundo do meu coração, Yuri, obrigado pelas informações sobre o comércio de margens + prazer em lê-lo em geral.

+ o importante tópico"Como otimizar adequadamente uma EA" - aprendi muito com ela, usei-a em meu trabalho e estou feliz por ter feito

 

É uma pena que ninguém beba e petisque pela manhã. :-)

Enviei a minha (ela saiu por conta própria, porque n-n-n-n-do... :-)) para trabalhar em uma escola como professora de língua e literatura russa...

Beber cerveja e comer peixe, como eu gostaria que você fizesse...:-)