Criar um Martingale simples - página 9

 
_new-rena:
Quanto será o interesse anual, não 100 por cento?
Não importa o quanto, isso não lhe convém. Você quer um consultor de US$ 10 para ganhar um milhão em um ano ou menos).
 
khorosh:
Não importa o quanto, definitivamente não vai funcionar para você. Você quer um consultor de US$ 10 para ganhar um milhão em um ano ou menos).
Certo. Viu o equilíbrio do real para você no ramo jogado. Talvez tão martini? Não, uh... não pode ser. 60 negócios e um depósito de dez vezes... 60 negócios é morte para um martini!
 
_new-rena:
Isso mesmo. Viu o equilíbrio do real para o seu galho lançado para dentro. Que tal um martini? Não, uh... não pode ser. 60 negócios e um depósito de dez vezes...
Eu não estava tentando convencer ninguém aqui de que o martin é a melhor maneira de fazer dinheiro. Quem tem o quê, faz o quê. Se você aumentou seu depósito 10 vezes para 60 negócios, isso significa que você negociou uma grande parte dele, você correu um grande risco e Deus o abençoe para continuar fazendo isso).
 

Imho, o martingale não é uma estratégia comercial, mas uma boa adição a uma EA estável, embora pequena, ganhando EA sem drawdowns profundos, o que não produz um grande número de negócios perdidos em uma fileira.

Neste caso, poderia ser uma boa idéia

 
Usual_Trader:

Imho, o martingale não é uma estratégia comercial, mas uma boa adição a uma EA estável, embora pequena, que ganha EA sem grandes drawdowns, o que não produz um grande número de negócios perdidos em uma fileira.

Neste caso, poderia ser uma boa idéia

Somente novatos ou pessoas incompetentes se entregam ao martin de uma forma tão pura. Para que um EA com um martin ganhe dinheiro, as entradas e saídas devem ser com TA.
 
khorosh:
Se você não souber o que fazer com ele, poderá pedir um pequeno depósito a seu comerciante. Para um EA com um martin para ganhar dinheiro, as entradas e saídas devem ser com TA.


Acredito que muitas vezes há mal-entendidos entre aqueles que discutem neste tópico e não apenas aqui. O exemplo dos EAs deficitários que milagrosamente se tornam lucrativos através da ajuda de martin é freqüentemente citado. Imho, este tipo de Expert Advisor é muito perigoso de se usar. Se não for hoje, amanhã vai perder de qualquer maneira.

Mas eu acho que é necessário acrescentá-la a uma boa estratégia. Eu o uso, mas o lote não é aumentado duas vezes, mas dependendo de outros fatores e apenas até um certo valor.

 
Usual_Trader:


...

Mas eu acho que é necessário acrescentá-la a uma boa estratégia. Eu o uso, mas o lote não é aumentado em 2 vezes, mas dependendo de outros fatores e apenas até um certo valor

Bastante razoável. Eu apoio isso.
 
khorosh:
Faz todo o sentido. Eu apoio isso.

Esta é certamente uma possibilidade. Mas isso não levaria a um risco adicional na estratégia principal, que já tem sua PM? Isto é, temos que reduzir significativamente o tamanho do lote da estratégia principal, esperando por um martini? Bem, é um absurdo, não é?

Para o martini é perigoso ficar achatado, estou certo?

 
_new-rena:

Um apartamento é perigoso para os martinis, estou certo?

Não, se sua estratégia principal (entrada-saída) contra-indica flat, então sua estratégia com um Martin também contra-indica flat.

Se sua estratégia sem um martin faz dinheiro em um apartamento, então ele ganhará dinheiro com um martin.

 
Usual_Trader:

Não, se sua estratégia principal (entrada/saída) flat é contra-indicada, então sua estratégia com um Martin é contra-indicada.

Se sua estratégia faz dinheiro em um apartamento sem um martin, também fará dinheiro com um martin.

Você está errado. Para um Martin, um apartamento é a morte! Ele só se safará da tendência, se tudo se unir....

Temos uma probabilidade de ganhar abaixo de 0,22, levada ao grau do número de viradas. Isso é quase zero...