Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 19

 
me diga como posso mudar paraEXECUÇÃO INSTANTÂNEA ouEXECUÇÃO DE MERCADO no mesmo corretor, se eu quiser
 
ex_kalibur: http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,21001.60.html
pergunta desta natureza, diga-me como eu, um simples comerciante, posso escolher executar meu pedido?

ticket = OrderSend(symbol, OP_BUY, Lots, ask - g * Point, 0, 0, 0, "Open Price" + ( ask - g * Point), Magic, 0 MediumBlue);

é a linha de função de ordem de abertura, o que está errado aqui?

g a casa de ópera.

g que é igual a quê, posso perguntar?


Envio de uma ordem de compra a um preço inferior ao preço atual por g de pontos.

 
Swan:

g a casa de ópera.

g o que é igual a quê, posso perguntar?


Envio de uma ordem de compra a um preço g pontos abaixo do preço atual.


erro ali +
 
do coeficiente asc + aditivo atual, não funcionará com um menos - dará um erro 130
 
linha de uma versão anterior, não se abriu lá, então corrigiu o erro
 
ex_kalibur:
...
Você tem o apoio do painel de arbitragem de lá. ))) Por que você abriu uma conta naquele escritório em primeiro lugar? Foi uma experiência?
 
PapaYozh:

As "cotações não-mercadológicas" são uma folha de figo para o CD usar para encobrir sua desonestidade.

É compreensível... Eles até derrubam paradas com seus não-mercados - e os consertam se o cliente notar e ficar farto de reclamações-)-)
 
<br / translate="no">
 
tol64:
Você tem o apoio do painel de arbitragem de lá. ))) Por que você abriu uma conta naquele escritório em primeiro lugar? Foi uma experiência?


caiu na ad)))) prometeu um monte de provedores de liquidez
 
tol64: Por que você abriu uma conta naquele escritório em primeiro lugar? Foi uma experiência?

Bem, que experiência:

PapaYozh: Eles têm algum tipo de redação que lhes permite recuar nas reivindicações se o dano for insignificante.
(ex_kalibur:) 54.000=1.520.000 rublos, eu acho que é significativo.
Desejo-lhe boa sorte, Nikolai.