Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída

 
Boa tarde usuários do fórum, engajados em escalonamento de alta freqüência nas contas de Classic e ECN, encontraram alguns problemas, as contas ECN são mais interessantes, então a discussão será realizada sobre este tipo de conta, o primeiro problema surgiu com um deslize, mas foi resolvido com sua ajuda, (havia um tópico separado), mas irá proceder às perguntas 1. saída do mercado, como conseguir a saída pelo preço desejado? 2. o problema com hardware, aqui eu não entendo, eu tenho dois terminais Core Duo que a CPU carrega 100%
 
Pelo exemplo do RVD, com os tipos de ordem é dito o seguinte: 3 tipos: 1. mercado - entrada garantida não preço garantido 2. stop - quando o preço atinge a ordem, a ordem se transforma em um mercado um 3. pendente - preço garantido não entrada garantida ordens Stop e Limit podem ser colocadas dentro do spread (digamos para compra, buy_limit pode ser colocado por Ask) em geral eu resolvi este problema, entrada no mercado de acordo com minha escolha nas configurações.(embora a questão de como mudar o deslize ainda não tenha sido resolvida, como limitar o delta de preço para entrada no mercado também não está clara) para ordens pendentes adicionei um parâmetro delta, mas isso não resolve o problema, porque digamos, quando o sinal chega eu preciso comprar, eu coloco dois tipos de ordens, buy_stop a Ask price, e buy_limit a Ask price, +Delta,Como regra, uma ordem de parada gera um erro e não é aberta; se for aberta, é apagada pelo revendedor; uma ordem limite é colocada, mas muitas vezes não abre e é apagada; se a ordem, no entanto, se tornar uma ordem de mercado e funcionar como planejado, então há um problema com a saída do mercado; até agora, a função de fechar a ordem por mercado é usada, ou sejaou seja, quando o sinal de fechamento chega, a função OrderClose funciona, também vejo nos comentários o preço pelo qual enviei o comando de fechamento, mas o fechamento ocorre a um preço que muitas vezes não é o que eu pedi. a realização desta idéia é tecnicamente possível aqui é a essência da questão, precisamos entender o que de: Stop Loss ou Take Profit, garantir o preço, e se possível executar
 
FX-8350 ou i7-3770K, estes são novos processadores, mas o preço é muito alto, aconselham a melhor combinação de preço e qualidade, porque sou um total ignorante nisto
 
e uma conta demo com rvd 15190 investe senha 7vjqsqz nesta conta Estou testando o sistema, embora o trabalho seja bonito, mas ainda não estável, por isso aviso-o, copiar negócios é perigoso)))))
 
ex_kalibur:
A essência da questão é entender qual dos seguintes: Stop Loss ou Take Profit, que garante o preço, e se possível, a execução.
Tire proveito.
 
Então acontece que quando um sinal para fechar é recebido, você precisa selecionar um pedido e modificar o TP, para definir um novo valor que seja igual ao atual Bid?
 
e esta é uma conta real, o dinheiro deixou 50 libras, mas algo aconteceu com minha conta, pois é claro que o negociante torceu algo, porque as negociações não foram mais executadas e houve menos __https://www.mql5.com/ru/signals/4703
 
ex_kalibur:
Para mim é difícil usar uma ordem direta, porque não sei o que fazer com ela, só não sei o que fazer com ela, só não sei como resolvê-la, só tive que usar um ramo separado. 1.


1 problema diz sobre a dificuldade também com a entrada, não minta. A entrada não é muito diferente da saída.

2. Faça um Slippage(100) no loop EA para iniciantes. Pelo que entendi, é looped? Com dezenas de cálculos em um loop, o hardware não o afeta realmente, a menos que você tenha um naufrágio total.

Na verdade, eu estava fazendo algumas pesquisas sobre ordens de mercado e limites. Não faz diferença em um mercado calmo. Quando o mercado não está calmo, recebo mais ou menos os mesmos preços ruins que quando as ordens Limite são rejeitadas (acontece quando o preço Ask subiu por um pip no momento de definir o Limite de Compra (a ordem Limite está pendurada e eu tenho que apagá-la e definir uma nova a um preço pior) e se o preço baixou, recebemos um erro porque a ordem Limite baixou demais e não há erro.Se tivermos um deslize na ordem de mercado (às vezes o deslize de preço é positivo) e também se a ordem de mercado for escorregadia, então recebemos um erro, porque excedemos o spread (embora o preço tenha melhorado para nós).

Se uma ordem de mercado sempre com 0 ou deslizamento negativo, você DEVE mudar de corretora. Nem pense!

 
O que há para mentir, o que eu queria não é e não pode ser implementado porque ao preço que eu declaro deve ter o volume e de acordo com as regras as ordens com volume maior são implementadas primeiro, e depois todo o resto, é claro que eu não recebo um volume pequeno e 90% dos limitadores que são estabelecidos são removidos por mim se não forem implementados, mas se eu tiver sorte e o preço da ordem é o que é necessário
 
Li no regulamento de execução de ordens em rwd, que o takeprofit também não é garantido, há todo um exemplo, você pode olhar para cima, a essência disto é que quando uma oferta atinge o nível de take, a ordem só pode fechar completamente se a demanda do contador a este preço e volume estiver disponível, se não houver volume necessário, então há um fechamento parcial do pedido, e a colocação de um novo pedido, e no seguinte nível de cruzamento O pedido é fechado, mas se o preço saiu, o comerciante incorre em perdas, aqui está uma situação desse tipo
 
A nova ordem de abertura #983 **** permanecerá aberta até que o preço de fechamento de 1.04730 seja alcançado. Se o preço for na direção oposta e o preço de fechamento não puder ser alcançado, o cliente incorrerá em perdas". Da mesma forma, as ordens de limite pendentes (Limite de Compra e Limite de Venda) são abertas. aqui está um extrato do regulamento. quem tem alguma idéia? como você vê se um limite de perda é estabelecido ao preço desejado?