Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 21

 

Na plataforma Jforex de ducascopy há uma opção para definir o nível de deslizamento máximo... Se o deslizamento for maior que o parâmetro definido - o comércio é rejeitado. Lamento dizer, mas em negociações reais no MT4-MT5 seu consultor especializado não trabalhará com 90% de probabilidade. Claro que também existe Forex.com, MIG-bank, Nord, Fibo etc. (Aqui está uma classificação para você _http://www.masterforex-v.org/rating/forex_brokers.html) Talvez eles a dêem lá... Há muito a tentar, o MT4 é o líder de longe, mas é a plataforma mais lenta que eu já conheci.

É possível adaptar sua estratégia para a Ducas... dentro de alguns dias as pessoas trabalharão)))) nos seus termos, é claro... posso dizer que se não funcionar no duCas - provavelmente não funcionará em nenhum outro lugar... Mais uma vez, não sou funcionário e não estou fazendo propaganda de ninguém... Estou apenas afirmando o fato de minha experiência positiva de dois anos em sua plataforma (trabalhando principalmente em notícias).

 
YOUNGA:
mudar sua corretora, ou melhor, trabalhar com corretores, por exemplo, futuros

Eu me pergunto como o mercado à vista é diferente do mercado de ações. Para futuros de moedas, o spread é muito maior (quase 10 vezes) do que no mercado à vista.
 
wenay:

Qual é a diferença entre o mercado à vista e o mercado de ações? Para futuros de moedas, o spread é muito maior (quase 10 vezes maior) do que no mercado à vista

Desculpe-me, você já abriu um terminal de troca? Ninja, por exemplo? Não há nenhum spread em termos de spot (no que diz respeito ao horário de negociação), há apenas a comissão e a diferença entre a oferta e a solicitação em um só tick (ver o vidro) ... Isso é, em primeiro lugar... E segundo, e terceiro e depois o corretor de bolsa ganha em tudo, em taxas de plataforma, em dados pagos como Level2 e Open Book, em comissão por negociação, mas não na retirada do trader... Mas como o autor não revela os princípios da estratégia, não há compreensão se ela funcionará ou não no futuro...
 
Ievgen:
.. Mas como o autor não revela os princípios da estratégia, não há compreensão se ela funcionará ou não no futuro...


Por que ele não o revela? Acho que ele deu um pedaço de código, o que explica muito...

ticket = OrderSend(symbol, OP_BUY, Lots, ask - g * Point, 0, 0, 0, "Цена открытия" + ( ask - g * Point), Magic, 0 MediumBlue);

это строчка функции открытия ордера, что здесь не так?
 
Dima.A.:


Por que ele não o revela? Acho que ele deu um pedaço de código que explica muito...


o que diabos é isso? (aberto a um preço irrealista)
ask - g * Point
 
keekkenen:

que diabos é isto? (aberto a um preço irrealista)

O servidor não abrirá a um preço irrealista, mas se este preço estivesse presente no fluxo de preços para os últimos n ticks - claro. O resto é uma questão de técnica, escolha um corretor com um Slippage positivo no servidor.
 
Ievgen:

Na plataforma Jforex de ducascopy há uma opção para definir o nível de deslizamento máximo... Se o escorregamento exceder o parâmetro definido - o comércio é rejeitado. Lamento dizer, mas na comercialização real no MT4-MT5 sua EA não funcionará com 90% de probabilidade. Claro que também existe Forex.com, MIG-bank, Nord, Fibo etc. (Aqui está uma classificação para você _http://www.masterforex-v.org/rating/forex_brokers.html) Talvez eles a dêem lá... O MT4 é o líder de longe, mas é a plataforma mais lenta que eu já vi.

É possível adaptar sua estratégia para a Ducas... dentro de alguns dias as pessoas trabalharão)))) nos seus termos, é claro... posso dizer que se não funcionar no duCas - provavelmente não funcionará em nenhum outro lugar... Mais uma vez, não sou funcionário deles e não estou fazendo propaganda de ninguém... Estou apenas afirmando o fato de minha experiência positiva de dois anos em sua plataforma (trabalhando principalmente em notícias).


Eu concordo, se houver um robô escalper então ele deve ser transferido para ducas, eu negocio com eles, a execução da negociação é excelente (até 300ms), mas eu estava abrindo 10 negociações por segundo em real, nenhuma mão mais rápida permite)) Sinto que estou negociando neste nível e estou ficando mais motivado. Se você não sabe como usar o mql5, você pode perguntar: Você ainda pode negociar na CME (Bolsa de Chicago, onde as moedas são negociadas), se precisar, posso lhe dar um link para negociar com o mql5. Deposita ali apenas a partir de 1000$, mas a velocidade de execução = pinging, ou seja, executado apenas instantaneamente, sem escorregar ao preço atual.

Posso ajudá-lo a reescrever o bot para Dukas.

 
A comercialização na MT só pode ser feita com métodos de machado de guerra que não sejam sensíveis à qualidade do trabalho.
 
Ievgen:

Desculpe-me, você já abriu um terminal de bolsa de valores? Ninja, por exemplo? Não há nenhum spread no sentido de um spot (no que diz respeito às horas de negociação), há apenas uma comissão e uma diferença de um tick entre licitar e perguntar (ver aposta) ... Isso é, em primeiro lugar... E segundo, e terceiro e depois o corretor de bolsa ganha em tudo, em taxas de plataforma, em dados pagos como Level2 e Open Book, em comissão por negociação, mas não na retirada do trader... Mas como o autor não revela os princípios da estratégia, não há compreensão se ela funcionará ou não no futuro...
Em futuros parece ser ainda de 4 dígitos, o que significa que a diferença de pelo menos 1 pip entre pedido e oferta é igual a 10 pips em 5 dígitos. Em contraste com a maioria dos corretores ocidentais que negociam moedas à vista, a diferença entre uma Asc e uma Bid também é freqüentemente de 1 ponto - mas em posições de 5 dígitos e em ambos os casos a comissão é normalmente cobrada.
 
Você tem que combater a ganância antes de tudo. deixe 100% de mil por cento e você ficará feliz.