Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 17

 
Eu me candidatei ao KROUF com screenshots e sitemans, vou esperar pelo resultado, e se for permitido, publicarei todas as informações aqui, para que os comerciantes tenham experiência em lidar com corretores que permitem tais ações
 
A discussão é proibida por regra, mas você pode escrever para mim e pedir resultados, assim como no skype
 

Sim, eu posso imaginar... Você está na frente nas notícias, você está no preto, e depois pimba! Todas as negociações lucrativas são canceladas porque alegadamente não foram baseadas em cotações de mercado e o comerciante ainda deve mais do que seu depósito))))

Isto é duro, é claro... A propósito, não existe uma "cotação não mercantil" nas contas da USN.

 
aqui está um link para a discussão da CRUF http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,21001.0.html
 
Você já examinou reclamações semelhantes na CRUFMR para ver como elas acabaram? Dê uma olhada...
 
Eu também preenchi
 
Amanhã irei ao Ministério Público para apresentar uma queixa,
 
Gente que estamos quebrando as regras do fórum, a discussão sobre finanças é proibida, eu dei um link para o site onde vamos discutir, aqui só a estratégia ou eu serei banido
 
ex_kalibur:
Amanhã irei ao Ministério Público para apresentar uma queixa,


Se você precisar de ajuda com o texto, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Tenho experiência em correspondência com autoridades estatais. Certifique-se de se referir às normas da lei na aplicação, caso contrário, você terá uma alternativa.

Além disso, você pode ir para a OPEP. A CRUFD foi comprada.

 
ex_kalibur:
Amanhã irei ao Ministério Público para apresentar uma queixa,
Tanto o Ministério Público quanto os tribunais também podem ser comprados com bom dinheiro. Existe até mesmo uma escala de preços não falada para o fechamento de casos.