Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 8

 
Bem, já passou um dia e a conta acelerou até as alturas (no monitor), depois o lote dinâmico, você acha que faz sentido continuar a impulsioná-lo para cima?
 
ex_kalibur:

É possível chamar 400 pips de pip? é outra coisa, pips me parece levar alguns pips, e a ordem no mercado não deve ficar pendurada por muito tempo, como dizem um ponto de um milhão de dólares, eu acho que é assim que eu leio a estratégia em algum lugar)))))

Essa não é a maneira correta de colocar as coisas... Agora tenho tal sistema em minha conta real - não um escalpador com alvo a partir de 400p. Vou usar pips.
 
ex_kalibur:
A conta está agora até as alturas, (no monitoramento) e depois o lote dinâmico, você acha que faz sentido continuar?
Todos aumentem o lote!!! - temos que ir em frente!!!!!!!!
 
e eu acho que há reinvestimento de qualquer forma
 

Somente testamos pipers no mundo real. Parada completa. Nenhuma demonstração, muito menos os testadores, são adequados.

Por exemplo, há um TS que funciona assim na demonstração:

Isto foi há alguns dias(https://www.mql5.com/ru/forum/143682/page54 post7):

E isto é agora:

Em um real - é diferente.

Em uma demonstração, você só pode verificar a funcionalidade básica do TS.

 
Desculpe, mas para mim a guia "test advisor" não existe, é um completo absurdo para mim, )))) agora me diga como lidar com esta situação, eu poderia colocar uma ordem de uma conta esn real na alpari, mas não a tenho à mão, se eu precisar dela amanhã eu a colocarei assim, para aqueles que acabaram de se juntar ao tópico eu repetirei como eu entro no mercado, eu coloco três ordens de parada, ordem de limite e ordem de mercado, eu coloco preço para cada ordem no comentário da própria ordem, e 3. Sair do mercado somente pelo SLITP, ou seja, modificação de pedidos em vez de colocação de pedidos: Stop at Ask price, a ordem de mercado também é definida pelo Ask price e no comentário do ASC o que realmente acontece é que a ordem Limite é sempre definida abaixo da Proposta (em caso de impulso) A ordem Stop imprime o erro 130 e se for definida, é cancelada pelo revendedor, Eu tenho uma pergunta para você, como você quer implementar esta situação no Testador de Estratégia? Ainda não tentei, mas tenho certeza de que não terei um único negócio perdido, mesmo que a simulação seja 100% porque nunca veremos ou saberemos de deslizes, é um privilégio do corretor e é por isso que minha estratégia tem que ser testada on-line, minha estratégia é compilar estatísticas de preços em um arquivo separado e dividindo por intervalos de tempo (cortar o tempo de notícias) obtenho informações reais sobre deslizamento, ainda não vejo outra maneira e analiso os dados mais adiante para poder peneirar os pedidos que dão prejuízo
 

A. não é um ECN puro. Sua ordem de limite não tem efeito sobre o spread. Cabe a você tirar as conclusões.

Além disso, eles têm uma coisa "interessante" sobre a execução de ordens de limite. Digamos que se você colocar um pedido de Buy Limit ao preço Ask 1.3000, ele nunca será executado neste nível, ou superior. A partir de 1.3000 você deve ir para o nível de pelo menos 1.29999, mas somente então irá para o preço de 1.30000 - e isso significa que você perderá. Muito legal, não é?

Pessoalmente, acho isso feio e não faço comércio por tais regras... e também não aconselho outros a fazerem isso.

p.s. iniciante do tópico, não escreva um contínuo - muito difícil de entender. E não é respeitoso com os outros participantes ...

 
peço desculpas)))) já estou cansado, não durmo há dois dias, são 6 da manhã, e estou escrevendo de um tablet, t9 você sabe)))) de agora em diante prometo compartilhar meus pensamentos. sobre A. a conclusão foi feita, 10 dólares foram para o banco deles, amanhã vou retirar um trial 1000 de lá)))) mas suas contas padrão ainda funcionam, seu robô é diferente sob as mesmas condições mas com a mesma lógica então é assim))))
 
ex_kalibur:
peço desculpas)))) já estou cansado, não durmo há dois dias são 6 da manhã, e estou escrevendo de um tablet, t9 você sabe)))) de agora em diante prometo compartilhar meus pensamentos e sobre A. a saída está feita, 10 dólares foram para o banco deles, amanhã vou retirar um trial 1000 de lá)))) mas suas contas padrão ainda funcionam, seu robô é diferente sob condições relevantes mas com a mesma lógica então é isso))))


OK. Em geral, todos os detalhes são importantes para os pisadores. Em particular, o tempo de execução.

Aqui está meu roteiro que mostra quanto tempo leva para fazer/retirar um pedido de limite pendente a 600 pips do preço (que considero seguro).

Cavalheiros, que farão o download e o executarão, se não se importam, publiquem seus resultados com os parâmetros Número de Pedidos 1, 10. Eu estaria interessado.

p.s. Recomendo vivamente que verifique se todos os seus pedidos foram excluídos por script. Ele apaga apenas suas próprias ordens e verifica duas vezes. Eu não tive nenhum problema, mas isso acontece.

Arquivos anexados:
 
Obrigado, com certeza vou checar isso.