Cursos absolutos - página 61

 
Dr.F.:

Estes são seus negócios abertos: 7 deles. Todos para baixo, 1 no lado positivo por 3 pips.

Estes são meus negócios abertos: 7 deles. Tudo no lado positivo, 1 abaixo, isso acontece. Ela tem todas as chances de voltar, certo?


Correção? Consolidação? não, não ouviu falar:)
 
grell:
Você sente mesmo a diferença entre M5 e H1?

Colega, se você tem H1, então os alvos (TP esperado) devem ser maiores do que os meus. Eu tenho 50 pips. E você está pegando as unidades de uma tubulação. Você tem que pegar pips analisando M1. Ou até mesmo carrapatos.
 
Ainda assim, o tempo dirá, eu não uso TA como uma questão de princípio.
 

Por exemplo, aqui está uma construção baseada no FFT:


Isto é AUDUSD. Eu decompus o preço em 3 componentes: SMA, aditivo positivo para SMA, e aditivo negativo para SMA, e mostrado na figura respectivamente SMA+aditivo positivo e SMA+negativo. Se você pegar um único tubo, mesmo daqui você pode ver que AUDUSD é preferível a vender. Embora não seja muito preferível. A ordem das SMAs aqui = 256 barras.

 
Dr.F.:

Por exemplo, aqui está uma construção baseada no FFT:


Isto é AUDUSD. Eu decompus o preço em 3 componentes: SMA, aditivo positivo para SMA, e aditivo negativo para SMA, e mostrado na figura respectivamente SMA+aditivo positivo e SMA+negativo. Se você pegar um único tubo, mesmo daqui você pode ver que AUDUSD é preferível a vender. Mas não é muito preferível.


Oh, será difícil automatizar tudo isso, já que você ainda não formalizou as entradas nem mesmo para si mesmo.
 
grell:

Oh, e será difícil automatizar tudo isso, pois você ainda não formalizou, nem mesmo para si mesmo, as entradas sem ambigüidade.

O que há de tão complicado na DFT? É simples e não requer nenhum recurso informático. Não é um problema formalizá-lo. Não importa como formalizar, o importante é que a formalização é a mesma no processo de fazer transações diferentes. Para que os parâmetros do sistema não mudem. E o que eles não são é o ponto. Você tem isso. Se o sistema contém a semente, não são os valores dos parâmetros que são importantes, mas sua invariância. E a rentabilidade pode ser regulada pelo tamanho do lote.
 
Dr.F.:

O que há de tão complicado no DFT? É simples e não exige nenhum recurso computacional. A formalização não é um problema. Não importa como formalizar, o importante é que a formalização é a mesma no processo de fazer transações diferentes. Para que os parâmetros do sistema não mudem. E o que eles não são é a questão. Você tem isso. Se o sistema contém a semente, não são os valores dos parâmetros que são importantes, mas sua invariância. E a rentabilidade pode ser regulada pelo tamanho do lote.

Concordo plenamente. Se a idéia funciona, então funciona para todos os pares, e mais importante, é a mesma coisa, não "você pode comprar aqui e vender aqui, então, porque, oh sim, eu vi no gráfico" - essa é uma regra PRONTA.
 
E sobre o assunto de drawdowns também, por favor, entenda corretamente. O sistema não prevê o movimento da barra CORRENTE, o sistema vê a tendência, com suas recuos e correções, vê a direção, e esta direção é comercializada. Em meu sistema, um SL desencadeante equivale a um erro de previsão e, como as culturas interconectadas comercializam coerentemente (de acordo com os índices), ele está bastante pronto para perdas maciças, e isso é bom. Visando a estabilidade da idéia e não o lucro, todos cometem erros. E não me envergonho do fato de poder cometer um erro e, além disso, de que adianta a idéia de "dopilivat" impraticável? Ou você está dentro ou você está fora.
 

Você pode ver a tendência aqui mesmo sem os índices, E este é o mais não lucrativo no momento, o preço voltou para trás, isso é normal.

 
grell:

Concordo plenamente. Se a idéia funciona, funciona em todos os pares, e mais importante, funciona da mesma maneira, não "você pode comprar aqui e vender aqui, então, porque, oh sim, eu vi no gráfico", que é uma regra REAL.

E tendo entendido isso, você começou a traçar linhas retas nos gráficos de RELAÇÕES (falamos sobre isso no início desta linha) a partir do tempo (uma obra-prima!). E você também encontra aí tendências. Sim.