Cursos absolutos - página 52

 
paukas:

É isso mesmo. Os sistemas super estáveis nunca são pequenos.
Sim, eu entendo, um é bom, mas um portfólio é melhor).
 
khorosh:
Sim eu entendo, uma é boa, mas uma pasta é melhor).

Como Victor costumava dizer: lucro não é nada, estabilidade é tudo. ))
 
paukas:
Como Victor costumava dizer: lucro não é nada, estabilidade é tudo. ))


Mesmo que ele esteja perdendo, mas estável, é bom. Eu me lembro dele, ele não está por perto há algum tempo.
 

Dr.F. Dr. F., você poderia decifrar o termo NDNRF, porque não entender isso me faz bocejar e ficar com cãibras no estômago. Eu também quero esmagar tudo de uma vez.

Sem atraso Não [Rastreável?] Filtro ou algo assim.

 
Mathemat:

Dr.F. Dr. F., você poderia decifrar o termo NDNRF, porque não entender isso me faz bocejar e ter cãibras no estômago. Eu também quero esmagar tudo de uma vez.

Sem Atraso Não ... Filtrar?

Aparentemente - Sem redesenhar.
 
Mathemat:

Dr.F. Dr. F., você poderia decifrar o termo NDNRF, porque não entender isso me faz bocejar e ter cãibras no estômago. Eu também quero esmagar tudo de uma vez.

Sem atraso Não [Rastreável?] Filtro ou algo assim.


https://www.mql5.com/ru/forum/143789
 
Joperniiteatr, pare de flubular à beira de uma falta.
 

Colegas, tenho o prazer de informar que reescrevi os algoritmos e me afastei de considerar "triângulos" separadamente, e implementei uma análise multimoedas baseada nas idéias apresentadas (e não só, ahem).

O refinamento do algoritmo será acompanhado por algumas dúzias de negociações na demonstração desta semana.

Na próxima semana - demonstrações comerciais sobre o real.

 
Dr.F.:

Colegas, tenho o prazer de informar que reescrevi os algoritmos e me afastei de considerar "triângulos" separadamente, e implementei uma análise multimoedas baseada nas idéias apresentadas (e não só, ahem).

O refinamento do algoritmo será acompanhado por algumas dúzias de negociações na demonstração desta semana.

Na próxima semana - demonstrações comerciais sobre o real.

Que otimista!
 
Dr.F.:

Colegas, tenho o prazer de informar que reescrevi os algoritmos e me afastei de considerar "triângulos" separadamente, e implementei uma análise multimoedas baseada nas idéias apresentadas (e não só, ahem).

O refinamento do algoritmo será acompanhado por algumas dúzias de negociações na demonstração desta semana.

Na próxima semana - demonstrações comerciais sobre o real.


O circo começa...