Cursos absolutos - página 48

 
Provavelmente, o mesmo efeito surgirá em breve no GBPUSD. Esperamos. O nível ali é apenas psicologicamente importante. 1,5000. Simétrico. O nível de aderência como eu chamaria de semelhante ao dos semicondutores. Por isso, pode haver alguma luta, mas é mais provável que ainda se levantem.
 

A propósito, o surto que ocorreu não criou um equilíbrio. Espero um novo aumento da libra-yen. Pois a curva preta (libra) ainda está abaixo da curva azul (iene).

É evidente, embora a probabilidade de um movimento ascendente seja menor, é claro, mas é evidente que vamos comprar GBPJPY novamente.

 
Dr.F.:

O iene da libra esterlina fechou no TP.

Veja o jorro para cima:

e isto justamente quando estávamos esperando um pico de subida.

 

Não é assim que deve ser feito. Mesmo que você tenha uma idéia de trabalho, isso não é tudo. Você se vê - você recebe um oscilador, e com a osc. Mesmo que tenham um sistema preditivo, eles são sempre muito inteligentes. O que eu quero dizer é que você será capaz de desenvolver um sistema como este em cerca de 100 anos.

Você tem que colocar tudo isso no matlab e fazer a história, mudar a lógica e ver o que é o quê. E deveria haver 1000 negócios. Não 3 ou 2.

 
Mischek2:


:D :)))))))))))) +1 Eu chorei
 
Dr.F.: É apenas um nível psicologicamente importante. 1,5000. Simétrico. O nível de aderência, como eu o chamaria semelhante ao dos semicondutores.

Aqui vamos nós. Fibo, ondas e Gunn.... estão a caminho. e eu estava começando a me perguntar se alguém tinha conseguido descrever matematicamente o mercado

:)

 
IgorM:

Aqui vamos nós, aqui vem a Fibo, as ondas e o Gunn.

Eu pareço um idiota? Sem fibos e ondas e gannes.
 
Dr.F.:

A libra-yen fechou no TP.

Veja o jorro para cima:

e isto justamente quando estávamos esperando um forte pico de subida porque o desalinhamento era visível. uma ilustração perfeita de que a teoria funciona. A pontuação é 3/2.

Não se lisonjeie, você não se importa com esses movimentos. Você tem o TA... e ele é fixo.
 
Dr.F.: Eu pareço um idiota? Sem fibos, ondas e alcatrazes.
E quanto à importância psicológica... ??? ou há uma estratégia comercial com justificação matemática bem ou fibo, waves.... ))))))
 
IgorM:
E quanto à importância psicológica... ???

O que há de tão surpreendente nisso? Há sempre muita coisa em níveis "planos", especialmente em 1.5000, estes são realmente "níveis pegajosos".

E, apesar disso, o movimento previsto de GBPUSD parece ter começado:

vamos ver.