Cursos absolutos - página 37

 

Tudo está bem. À noite mostrarei os gráficos com os seguintes resultados (no computador onde tenho apenas o algoritmo semimanual desatualizado, então quero esperar em casa):

para o arquivo 1: mostrará E, D, Y correlacionados entre si com um coeficiente de cerca de 0,97, com EDx, EYx, DYx representando respectivamente E/D, E/Y, D/Y corr correlacionados (ED, EDx) = 0,9999+ e similarmente EY, EYx e DE, DYx

para o arquivo 2: E, D, Y será mostrado para correlacionar com cerca de 0,998, com EDx, EYx, DYx, representando E/D, E/Y, D/Y respectivamente, corr(ED, EDx) = 0,9999+ e similarmente EY, EYx e DE, DYx.

Estes números são provisórios, pois o algoritmo é normalmente prescrito em outro computador. Mas a conclusão a partir deles será:

arquivo 1: real.

arquivo 2: HSPF.

Por quê? Porque o sinal PRNG não está conectado internamente de nenhuma forma e E, D, Y podem se correlacionar entre si como 0,998 mesmo com meu algoritmo semi-manual agora. Assim, no limite pode ir até 1. Mas em dados reais o limite está mais longe de 1. Acho que pode ir até 0,99, mas não mais. Teremos que ver à noite. Ou talvez fique como 0,97. E esta diferença é o efeito fino que determina as formas das RELATIONShips ED, EY, DY. No caso de citações reais, há um limite (soma corr(E,D)+corr(E,Y)+corr(D,Y) não pode chegar a 3. Mas, no caso do HSPF, pode. Pois não há conexões internas ocultas. Portanto, é assim. Explicarei isso com mais detalhes esta noite.

 
Avals:

O inverso)) Primeiro real (M15 EURUSD e USDJPY de 10/02/2009 (00:00)). A transformação é simples (dividir pelo primeiro termo da série, ou seja, pelo valor às 00:00)
O segundo é o gpc

Os verdadeiros:




por que tão cedo novamente?
 
Dr.F.:

Tudo está bem. À noite mostrarei os gráficos com os seguintes resultados (no computador onde tenho apenas o algoritmo semimanual desatualizado, então quero esperar em casa):

para o arquivo 1: mostrará E, D, Y correlacionados entre si com um coeficiente de cerca de 0,97, com EDx, EYx, DYx representando respectivamente E/D, E/Y, D/Y corr correlacionados (ED, EDx) = 0,9999+ e similarmente EY, EYx e DE, DYx

para o arquivo 2: E, D, Y será mostrado para correlacionar com cerca de 0,998, com EDx, EYx, DYx, representando E/D, E/Y, D/Y respectivamente, corr(ED, EDx) = 0,9999+ e similarmente EY, EYx e DE, DYx.

Estes números são provisórios, pois o algoritmo é normalmente prescrito em outro computador. Mas a conclusão a partir deles será:

arquivo 1: real.

arquivo 2: HSPF.

Por quê? Porque o sinal PRNG não está conectado internamente de nenhuma forma e E, D, Y podem se correlacionar entre si como 0,998 mesmo com meu algoritmo semi-manual agora. Assim, no limite pode ir até 1. Mas nos dados reais o limite está mais longe de 1. Acho que pode ir até 0,99, mas não mais. Teremos que ver à noite. Ou talvez fique como 0,97. E esta diferença é o efeito fino que determina as formas das RELATIONShips ED, EY, DY. No caso de citações reais, há um limite (soma corr(E,D)+corr(E,Y)+corr(D,Y) não pode chegar a 3. Mas, no caso do HSPF, pode. Pois não há conexões internas ocultas. Portanto, é assim. Explicarei isso com mais detalhes esta noite.

Bem, você está inventando explicações à medida que avança)) Fazer conclusões especulativas sobre incoerência interna, etc. e como ela afeta a correlação de séries obtidas por quem sabe qual algoritmo. Em suma, é claro :)
 
Joperniiteatr:


Você está estragando tudo tão cedo novamente.


Não se preocupe. Vou chegar em casa, fazer uma análise adequada, postar fotos aqui, e parece que tudo vai ficar bem.

em caso de dúvida, eu ficaria feliz em adivinhar um verdadeiro entre dezenas de hspc.

 
Joperniiteatr:


Por que você está queimando de novo tão cedo?

Bem, o autor realizou uma análise e anunciou suas conclusões - por que esperar?)
 
Avals:
Bem, você está inventando explicações à medida que avança)) Fazer conclusões especulativas sobre incoerência interna, etc. e como ela afeta a correlação de séries obtidas por quem sabe qual algoritmo. Em suma, é claro :)

É claro que estou inventando à medida que vou avançando. Eu explico o que vejo. De que outra forma eu poderia? Esta é uma pesquisa normal. Acho que já descobri a razão do meu erro inicial. Se eu postar dados à noite que irão repetir o que eu disse agora e você citou, então, repito:terei prazer em adivinhar um verdadeiro entre uma dúzia de hspc. preparar os arquivos. Noite MSC, 9-12 horas.
 
Dr.F.:


Não se preocupe. eu chego em casa, faço uma análise adequada, coloco fotos aqui, e parece que tudo vai ficar bem.

em caso de dúvida, eu ficaria feliz em adivinhar um real entre dezenas de gspc's. prepare seus arquivos.


bem, é compreensível que você seja capaz de adivinhar em algum momento))
 
Avals:

(É compreensível que você adivinhe em algum momento))

Mais uma vez: eu mostro as fotos, faço uma conclusão. Então eu acho que 1 em cada 10 na primeira tentativa. Faça os arquivos à noite. E melhores 288 barras, pois em pequenas seqüências os padrões ocultos são mais difíceis de detectar. Com um comprimento de seqüência de 2-3 barras é impossível, é claro.
 
Dr.F.:

Mais uma vez: eu mostro as fotos, faço uma conclusão. Então eu acho que 1 em cada 10 na primeira tentativa. Faça os arquivos até hoje à noite.
Estou pronto - você mesmo quer fazer isso. Já está claro para mim.
 
Avals:
Já tive o suficiente - você mesmo quer fazer isso. Já descobri tudo


Eu mesmo posso fazer isso. O tópico é interessante, sobre a diferenciação entre aspas e gpsh. Meu algoritmo provavelmente pode fazer isso, embora não tenha sido planejado. Vou postar o material geral.