Como verificar se um pedido é selecionado - página 14

 
grell:
Corrija seu erro e vá para a cama, você tem um dia ocupado amanhã :)
E você já deve estar às 3 horas? Enchedores! Depressa, como no exército, por exemplo...ok e vá dormir! Bons sonhos, mas sem funções!
 
Sim, são 3 em Moscou. Boas festas a todos. Boa sorte e lucros para todos.
 
grell:
Sim, são 3 em Moscou. Boas festas a todos. Boa sorte e lucros, a todos.
Igualmente! É apenas meia-noite!
 

A questão não vale uma única palavra...

O autor escreveu alguns disparates em seu primeiro post...

em 5 anos de estudo do mql nunca vi erro 4105, pela simples razão de que ele não deveria estar lá se o número do bilhete não é da minha cabeça, mas é real, ou seja, do número de ordens abertas/fechadas ;) nunca me dei ao trabalho de lidar com tais erros, porque escrevi um código que não implica em nada a sua ocorrência...

ainda não entendi se o iniciador do tema se superou e escreveu funções normais ?

E ao ponto

bool SomeFunс(int ticket){

return(ticket==OrderTicket());

} 

é apenas para o caso de o uso de um bilhete de ponta a ponta ser usado de forma incorreta: uma vez-um lugar onde um bilhete é selecionado e uma vez-um lugar onde ele é verificado

 
keekkenen:

o tema não vale nada...

O tema não vale nada.

Durante 5 anos de estudo do mql nunca vi erro 4105, pela simples razão de que isso não deveria acontecer se o número do bilhete não é da minha cabeça, mas real, ou seja, do número de ordens abertas/fechadas ;) nunca me dei ao trabalho de processar tais erros, porque escrevi um código que não implica a sua ocorrência...

ainda não entendi se o autor se superou e escreveu funções normais ?

E ao ponto

é em caso de uso incorreto do bilhete de ponta a ponta: quando - em algum lugar - um bilhete é selecionado e quando - em algum lugar - ele é verificado

Outro não entendeu, mas se sentiu obrigado a inserir seus cinco centavos arrogantes. Você quer disfarçar o edifício de mql4, mas disfarçar apenas sua ignorância.

 
Ant_TL:

Outro não entendeu nada, mas se sentiu obrigado a inserir seus cinco centavos arrogantes. Você quer disfarçar o edifício de mql4, mas disfarçar apenas sua ignorância.


Caro senhor, você está praticamente na soleira de um balneário. Comporte-se e não irá cruzá-la.
 
FAQ:

Caro, você está praticamente na soleira do balneário. Comporte-se decentemente e não irá atravessá-lo.

Então não há problema em ser rude comigo, mas não há problema em ser rude comigo? Muito original. Note que alguns dos usuários entenderam o ponto do meu tópico e pergunta, e alguns não entenderam, e a julgar por todas as aparências, você é um dos últimos.

Se seu fórum opera um padrão duplo, isto é, eu posso ser rude, e ele não proíbe ninguém, e não posso ser rude em resposta, caso contrário, banir, então, por favor, banir e continuar a viver em seu mundo acolhedor.

 
Leia novamente o fio, foi você quem deu o tom desde o início. Se você não sabe como se comunicar, culpe-se a si mesmo em primeiro lugar. Se você "sabe tudo", por que você está perguntando? Não culpe os outros.
 
FAQ:
Você já ouviu falar da construção if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET)){}?

Não, foi você quem deu o tom. Todas as minhas respostas, que você chama de "grosseria", vêm em resposta a mensagens anteriores de outros usuários no mesmo tom. Se você vai me banir, você deve bani-los também.

 

Eles me dizem que eu escrevo bobagens, me dizem para ler um livro didático, etc. Eu lhes respondo o que eles merecem, tendo começado a escrever sem ir ao âmago da questão. Quero muito me expressar e me elevar acima dos outros, mas não há razão para isso.

Quem quer que responda à substância, eu também respondo educadamente e de forma precisa.